Header Ads

O que rolou no "Discussões sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling"?


Neste sábado (4), foi realizado no auditório da Livraria Cultura, o evento "Discussões sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling" em mais uma parceria da House Hogwarts com o Clube da Fênix. Como não tivemos em Recife uma edição do "Harry Potter Book Night", evento que ocorreu em alguns lugares do país, nosso evento também serviu para reunir os fãs de todas as partes da cidade, trazendo em uma tarde agradável, debates saudáveis sobre o Mundo Mágico de J.K. Rowling, e as novidades relacionadas a esse universo, tudo isso com muitos risos e magia.

As mais de 200 cartas espalhadas pelo auditório, algumas flutuando próximo as cabeças dos convidados, foram uma experiência a parte, causando uma imersão em quem participou do evento. Ainda falando dessa imersão, onde as cartas pareciam flutuar pelo auditório, como magia, acabou aguçando a curiosidade dos desavisados que passavam pelo local, convidando-os assim a mergulhar neste universo. A princípio os fãs estavam bastante tímidos, mas atentos ao debate entre os clubes, mediado pelo nosso amigo Weslley Leal, que com maestria, conseguiu fazer com que todos dessem suas opiniões e impressões sobre os variados temas discutidos naquela tarde. Veja abaixo os temas abordados neste evento:


 


 




Abaixo você pode ver algumas fotos do evento.

Evento 04/02/2017

E em nome da House Hogwarts, gostaria de deixar aqui registrado o nosso agradecimento a Editora Rocco, que nos enviou os diversos brindes que foram sorteados no evento, bem como as lojas Olivaras PE e Viela Geek que também disponibilizaram seus produtos para apreciação dos fãs. Um enorme agradecimento também a toda a equipe da Livraria Cultura, do Marketing até os funcionários da loja do Paço Alfândega em Recife, por todo cuidado, apoio e atenção. Ao Clube da Fênix, só gostaríamos de dizer que: vocês moram em nossos corações, todos vocês, inclusive os Sonserinos. Haha.

O evento também gerou diversas publicações na redes sociais. Veja algumas delas abaixo:

Social 04/02/2017

E se por acaso você perdeu nosso evento, não se preocupe, estamos preparando novos eventos que serão divulgados em breve na nossa página de eventos. Lá você encontra nossas datas, e as datas dos eventos dos nossos parceiros. Fique ligado!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.