Header Ads

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" receberá uma versão ilustrada em novembro.

As editoras Bloomsbury e Scholastic anunciaram ontem que a edição ilustrada de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estenderá o lançamento deste ano, estará disponível para o mundo inteiro a partir do dia 7 de novembro de 2017, e já pode ser encomendado em pré-venda clicando aqui.


Olivia Lomenech Gill fornecerá as ilustrações para o livro, que incluirá seis novas biografias de criaturas escritas pela autora J.K. Rowling, bem como uma longa e nova introdução de Newt Scamander relacionada com a série de filmes.



Animais Fantásticos e Onde Habitam, a clássica enciclopédia de criaturas mágicas por Newt Scamander, encantou gerações de leitores bruxos. Com esta bela e em grande escala nova edição ilustrada em cores, os trouxas também terão a chance de descobrir onde vive o Farosutil, o que o Pufosos comem, e por objetos brilhantes devem ser sempre mantidos longe do Pelúcio. Os rendimentos da venda deste livro irão para  a Comic Relief e o programa de caridade internacional de J.K. Rowling, a Fundação Lumos, que fará a mágica além dos poderes de todo os bruxos. Se você acha que isso não é motivo suficiente para abrir mão de um pouco do seu dinheiro, só se pode esperar que os feiticeiros de passagem se sintam mais caridosos quando eles o vêem sendo atacado por uma Manticora.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.