Header Ads

Zoe Kravitz fala sobre sua personagem em "Animais Fantásticos".


A atriz Zoe Kravitz falou um pouco mais sobre sua personagem na série "Animais Fantásticos", onde ela interpreta a misteriosa Leta Lestrange, até então, ex-namorada e companheira de Newt Scamander, retratado por Eddie Redmayne. Pode-se notar em uma das falas da atriz que Leta estaria envolvida durante a trama, mas não com um papel maior no segundo filme. Mais sobre isso pode ser lido abaixo.

▸ Você também faz parte dos outros filmes de "Animais Fantásticos", e ouvimos que o seu papel vai ser ainda maior na sequencia. Sim, é muito emocionante! Sim, não foi muito grande, no primeiro.

▸ Você já começou a gravar alguma coisa? Não, começaremos em junho ou julho, eu acho. Será em algum momento no verão. Estou muito animada. O dia em que eu estava no set para isso, e também para o meu processo de audição, ter o prazer de trabalhar com Eddie Redmayne e David Yates foi incrível. O roteiro estava muito embaraçado, mesmo que eu tenha assinando ele, eu não tinha lido o script. Eu apenas vi de fora quem estava envolvido, e vi J.K. Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu sabia que ia ser algo incrível, especialmente com o quão envolvida J.K. Rowling é. Então, eu consegui ver o filme, depois que eu já havia assinado, e superou minhas expectativas. Essa foi uma experiência realmente interessante, sentar e assistir a um filme que você ama, e então cheguei e disse: "Eu quero estar nessa!" É uma coisa muito legal.

▸ Disseram-lhe quanto mais você vai aparecer? Eu acho que há algumas cenas à frente. A relação entre Leta e Newt Scamander é uma relação complexa, então eu acho que haverá muito tempo para que cresça e se desenvolva, o que será divertido.

▸ É legal ser parte de uma franquia como essa, onde você sabe que há um público embutido nele, mas ao contrário de Harry Potter, o público não sabe o que esperar dele? Sim, isso é verdade. J.K. Rowling criou um mundo inteiro agora, que pode ir além de Harry Potter. É este universo que as pessoas estão tão animadas para entrar. Para obter o elemento de surpresa misturado com esse mundo é o sonho. E o fato de que é ambientado nos anos 20 e por ser um período de tempo totalmente diferente, é emocionante.

▸ Você descobriu alguma curiosidade do roteiro para o próximo filme? Eu não sei de nada! Eu tenho uma idéia, baseada quando eu fui selecionada, mas eu não sei de nada além disso. Mesmo quando fui fazer meu teste, e ler com Eddie, ele estava tentando me ajudar a reconstruir o que estava acontecendo na cena que estávamos lendo. Ele não conseguia ver nada, então ele estava tipo, "Eu acho que baseado no que foi dito desta linha e nesta linha, e o que nós filmamos aqui e aqui, isso é o que está acontecendo." Nós tivemos que adivinhar. Foi engraçado vê-lo tentar juntar tudo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.