Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Daniela Pena.


Março chegou apressado como uma coruja atravessando a janela, e ao invés das correspondências e encomendas, trouxe os tão esperados bons ventos. Porém o cheiro adocicado das festas do mês anterior ainda permanece em nosso salão de reuniões. Ainda assim, resolvemos preparamos mais bolo de caldeirão, varinhas de alcaçuz, cerveja amanteigada, whisky de fogo, mais tortinhas de abóbora e água de riso para festejar o aniversário da nossa querida Daniela Pena.



Dona de uma risada ímpar, a nossa membra da Grifinória, ainda indignada com a morte súbita, de certa forma, de Edwiges – a coruja que todos, nós, amamos – , em "Harry Potter e as Relíquias da Morte"; chama a atenção por sua determinação e coragem de dizer e fazer o que pensa (bem ao estilo #teamGodric de ser)... Fiel representante da casa dos Potter em Hogwarts, nossa Dani almeja o cargo de Professora de Adivinhação (Sibila que se cuide) na Escola Britânica, já que tem incrível dom para a clarividência das cartas, runas e leitura de bola de cristal. Durante seus estudos em Hogwarts, no entanto, ela seguiu a linha dos Marotos, quando o assunto é trollar os coleguinhas da Sonserina, que segundo ela foram ‘humanizados’ pelos recentes escritos de ‘Tia Jô’: leitores de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" entenderão...

Daniela Pena sopra as velinhas hoje, dia 11 de março.

✦✦✦

O fato é que a nossa Simone de Beauvoir Hogwarteana é, sem sombra de dúvidas, peça fundamental, sem a qual este House Hogwarts não existiria. Por esse e outros motivos, nossas felicitações máximas, com direito a muitos Patronos de vários formatos, para a nossa ‘leoa dos Trópicos’. E em nome de toda a equipe da House Hogwarts, eu e Weslley Leal, que sabiamente me ajudou a confeccionar esse pedacinho de sua história, gostaríamos de te desejar um Feliz Aniversário.

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.