Header Ads

Eddie Redmayne narra a história do basilisco no próximo livro de "Animais Fantásticos".


A empresa Audible e Pottermore, responsáveis pelo lançamento do livro-áudio de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", lançaram hoje o primeiro clipe com o áudio de Eddie Redmayne narrando a nova edição do livro original de J.K. Rowling, este que estará disponível no dia 14 de março, juntamente com uma nova versão do "Quadribol Através dos Séculos". Lembramos que esta data é referente ao lançamento dos audiobooks, que inclusive já estão em pré-venda, a nova versão dos livros, em sua verão física só será lançada em maio, juntamente com a nova versão dos "Contos de Beedle, O Bardo". Leia mais aqui

No clipe, que pode ser ouvido abaixo, a estrela da série de filme "Animais Fantásticos" lê a descrição mortal do Basilisco de Rowling.



"Antes de ser escolhido para o filme, David Yates me contou sobre o Newt e este livro. Eu achei tão engraçado, tão encantador e realmente espirituoso. Mas foi até que eu comecei a ler em voz alta para o audiobook que eu percebi como a J.K. Rowling faz o uso de sons e linguagem, é complicado e poético. Há algumas palavras realmente grandes e de travar a língua aqui! Ocasionalmente, eu tinha que parar de gravar, porque eu era incapaz de dizer as palavras sem rir ou ficar com a minha língua confusa. Gostei do desafio e espero que os ouvintes possam sentir isso na minha narração. "

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.