Header Ads

O "Dragon Challenge", atração do parque de Orlando pode fechar para novo "passeio escuro".


Os rumores mais uma vez abundantes em relação ao Mundo Mágico de Harry Potter. Possivelmente o Dragsport Rollercoast, também conhecido como o Desafio do Dragão de Hogsmeade, a montanha-russa do Universal Orlando Resort será completamente removida num futuro próximo para ser substituída pelo que se comenta ser uma "atração escura", relacionada com a série de filmes Harry Potter, ou até mesmo, "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


Embora a equipe da Universal não comente sobre as histórias, uma fonte explicou isso ao Orlando Business Journal:

Universal e Warner Bros estão trabalhando em um substituto para Dragon Challenge. Quando você pensa sobre como eles reeditaram o Hulk há um tempo atrás, uma montanha-russa pode durar apenas um certo tempo, e desde que o Dragon Challenge não foi construído como uma atração original, faz sentido mudar isso, disse a fonte.

Pelo que me disseram, a nova atração pode haver um pouco da sensação como se estivesse em uma floresta e outras partes projetado para fazer você se sentir como se estivesse fora dela. Me pareceu mais como um passeio escuro, usando a tecnologia já utilizada no The Amazing Adventures of Spider-Man em oposição a uma verdadeira montanha-russa onde os convidados sentem estar presos aos trilhos, acrescentou a fonte.

Antes de sua fusão com o primeiro Mundo Mágico de Harry Potter, inaugurado em 2010, o coaster foi chamado de Duelo de Dragões, que abriu ao público em 1999. Ele foi renomeado e redesenhado para combinar com o resto da aldeia de Hogsmeade e do Castelo de Hogwarts, 11 anos mais tarde.

Vale lembrar mais uma vez que isso não foi confirmado ainda pelo Universal Orlando Resort, e os rumores estão apontando para que seja feita uma mudança em 2020. Todas as informações relativas a todas as três atrações mágicas de Harry Potter em todo os Estados Unidos e Japão serão, naturalmente, relatadas aqui no site, assim que forem anunciadas.

A Warner Bros., quando quando anunciou "Animais Fantásticos e Onde Habitam" como uma nova série de J.K. Rowling em 2012, confirmou que haveria um parque temático imersivo, portanto, só nos resta aguardar novas posições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.