Header Ads

O "Dragon Challenge", atração do parque de Orlando pode fechar para novo "passeio escuro".


Os rumores mais uma vez abundantes em relação ao Mundo Mágico de Harry Potter. Possivelmente o Dragsport Rollercoast, também conhecido como o Desafio do Dragão de Hogsmeade, a montanha-russa do Universal Orlando Resort será completamente removida num futuro próximo para ser substituída pelo que se comenta ser uma "atração escura", relacionada com a série de filmes Harry Potter, ou até mesmo, "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


Embora a equipe da Universal não comente sobre as histórias, uma fonte explicou isso ao Orlando Business Journal:

Universal e Warner Bros estão trabalhando em um substituto para Dragon Challenge. Quando você pensa sobre como eles reeditaram o Hulk há um tempo atrás, uma montanha-russa pode durar apenas um certo tempo, e desde que o Dragon Challenge não foi construído como uma atração original, faz sentido mudar isso, disse a fonte.

Pelo que me disseram, a nova atração pode haver um pouco da sensação como se estivesse em uma floresta e outras partes projetado para fazer você se sentir como se estivesse fora dela. Me pareceu mais como um passeio escuro, usando a tecnologia já utilizada no The Amazing Adventures of Spider-Man em oposição a uma verdadeira montanha-russa onde os convidados sentem estar presos aos trilhos, acrescentou a fonte.

Antes de sua fusão com o primeiro Mundo Mágico de Harry Potter, inaugurado em 2010, o coaster foi chamado de Duelo de Dragões, que abriu ao público em 1999. Ele foi renomeado e redesenhado para combinar com o resto da aldeia de Hogsmeade e do Castelo de Hogwarts, 11 anos mais tarde.

Vale lembrar mais uma vez que isso não foi confirmado ainda pelo Universal Orlando Resort, e os rumores estão apontando para que seja feita uma mudança em 2020. Todas as informações relativas a todas as três atrações mágicas de Harry Potter em todo os Estados Unidos e Japão serão, naturalmente, relatadas aqui no site, assim que forem anunciadas.

A Warner Bros., quando quando anunciou "Animais Fantásticos e Onde Habitam" como uma nova série de J.K. Rowling em 2012, confirmou que haveria um parque temático imersivo, portanto, só nos resta aguardar novas posições.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.