Header Ads

J.K. Rowling e elenco de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" promovem o Red Nose Day 2017.


O grande dia de caridade do Reino Unido, Red Nose Day, é hoje, sexta-feira, 24 de março, e é claro que os britânicos em casa e no mundo tomaram uma rota cômica para ajudar a aumentar a conscientização e trazer doações para a causa. Isso inclui o elenco de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que apareceu com os famosos narizes vermelhos para contar piadas totalmente terríveis, dentro do Teatro Palace de Londres esta semana.


Sobre o Red Nose Day 2017
• Red Nose Day está de volta na sexta-feira 24 de março de 2017 e é tudo sobre o seu poder de tornar o mundo um lugar melhor, simplesmente por ter um grande momento.
• Ao arrecadar (ou doar) dinheiro neste Red Nose Day, você está ajudando a mudar vidas. Isso é porque Comic Relief investe o dinheiro arrecadado para ajudar as pessoas que realmente precisam, tanto aqui no Reino Unido e em toda a África.
• A partir de vendas de bolos no local de trabalho e de angariação de fundos em escolas, danças, testes e desafios surreais patrocinados, coloque um Nariz Vermelho e faça a uma matéria divertida, fazendo o que você gosta e ajudando a aumentar a arrecadação que mudará vidas.

Sobre Comic Relief
• A Comic Relief é uma instituição de caridade do Reino Unido que visa criar um mundo justo, livre da pobreza - onde todos são seguros, saudáveis, educados e capacitados. Desde 1985, Comic Relief arrecadou mais de £1 bilhão. Esse dinheiro tem ajudado, e está ajudando, as pessoas vivendo vidas incrivelmente duras, tanto em casa, no Reino Unido, como em todo o mundo.

J.K. Rowling, autora das séries "Harry Potter" e "Animais Fantásticos", vestiu o nariz vermelho na sexta-feira, como mostra sua foto oficial do Twitter, e lembrou aos fãs que todos os seus royalties pelas vendas de cópias de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e "Quadribol Através dos Séculos", iria direto para Comic Relief e Lumos.



Ambos os livros, juntamente com "Os Contos de Beedle, O Bardo" podem ser comprados aqui. Para aqueles que estão no Reino Unido, não se esqueçam de assistir ao Red Nose Day, hoje à noite , especialmente na BBC One, que incluirá uma reunião do elenco do filme "Love, Actually", incluindo o ator que participou da saga Harry Potter, Bill Nighy.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.