Header Ads

Revelada a capa da edição ilustrada de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban".


A editora Bloomsbury e Scholastic revelaram a capa oficial da próxima edição ilustrada de "Harry Potter e do Prisioneiro de Azkaban", disponível nos EUA e Reino Unido a partir do dia 3 de outubro de 2017. O livro de capa dura pode ser encomendado aqui.


O site Pottermore também lançou uma nota sobre o "Prisioneiro de Azkaban", além de mostras a arte no interior do livro, feita por Jim Kay, que inclui o Professor Snape, o Nôitibus Andante em Londres, a própria prisão de Azkaban e as terras de Hogwarts. Veja as fotos abaixo:

Harry Potter and the Prisoner of Azkaban: The Illustrated Edition


A Bloomsbury Publishing está animada por revelar a capa da aguardada edição ilustrada de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", escrito por J.K. Rowling, ilustrado por Jim Kay.

Ilustrado por Jim Kay, vencedor da Medalha de Kate Greenaway, a imagem da capa mostra o icônico Nôitibus Andante de três andares que leva Harry para o Beco Diagonal no início do livro. Publicado globalmente na terça-feira, 3 de outubro de 2017, a edição em capa dura incluirá marcador de fita, faixas de cabeça e cauda, ​​imagens ilustradas e mais de 115 imagens coloridas. A edição ilustrada será publicada em mais de 21 idiomas em todo o mundo. Todos estarão usando arte final de Jim Kay e se reunião para trazer esta edição bonita à vida.

A edição ilustrada de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi publicado para enorme aclamação em outubro de 2015. As vendas do livro ultrapassou 100.000 cópias através do Reino Unido dentro dos primeiros seis meses de publicação e o livro foi escolhido para a categoria Livro de Crianças do Livro do Ano.

Já a edição ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta" aconteceu em outubro de 2016 e atingiu a posição No.1 no gráfico do TCM infantil britânico oficial. A reimaginação inspirada de Jim Kay da série clássica de J.K. Rowling capturou um seguimento devotado com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

O Pottermore, coração digital do mundo mágico de J.K. Rowling, revelará exclusivamente a arte extra da versão ilustrada de "Harry Potter e do Prisioneiro de Azkaban" às 12:00 pm na terça-feira 7 de março de 2016. Visite Pottermore.com para ver mais da bela arte de Jim Kay.

Os livros da saga Harry Potter já venderam mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 79 idiomas. "Harry Potter e a Pedra Filosofal" foi eleito o livro infantil favorito da nação em uma enquete de 2013 e comemorou seu 20º aniversário em 2017.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.