Header Ads

Warner Bros. distribuiu quatro convites para a próxima estréia de "Animais Fantásticos".


Embora já saibamos que a produção do segundo filme de "Animais Fantásticos" ainda não tenha começado, a Warner Bros. já está oferecendo ingressos para a estréia da seqüência do filme, que será lançada em 16 de novembro de 2018, no Reino Unido.

A oferta faz parte da agenda do lançando do DVD e Blu-ray de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" da Warner Bros. UK, onde os fãs em toda a Inglaterra e Escócia devem participar de uma caçada a partir da segunda-feira para encontrar as cópias especiais, que contenham estes convites. Para mais informações sobre o concurso, dê uma olhada no ator Dan Fogler, o Rei do Brasil, que interpreta o No-Maj favorito de todos, Jacob Kowalski na série de filmes.


As datas foram disponibilizadas, mas frisamos que a promoção só é válida para residentes no Reino Unido. Ainda não há nenhuma promoção vigente, para o Brasil.



Fantastic Beasts 2, ainda não teve o título oficial divulgado, embora a J.K. Rowling tenha confirmado que eles estão atualmente finalizando este processo, começa a ser gravado em agosto, com o elenco já conhecido: Dan Fogler, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoe Kravitz e Johnny Depp.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.