Header Ads

Staff: Feliz Aniversário Adam Felipe.


O tempo passou, e março vai saindo de fininho, muito diferente de sua chegada repentina. E nós da House Hogwarts nos encontramos sentados, pensativos em nosso salão de reuniões, imaginando que deva ser muita coincidência os integrantes comemorarem aniversário com tanta proximidade. No início do mês tivemos a nossa diva Daniela Pena, e hoje quem sopra as velinhas é o nosso co-founder Adam Felipe, que sempre foi meio tímido, e ultimamente anda um tanto sumido.



Líder do time de Quadribol da Grifinória quando esteve em Hogwarts, Adam Felipe foi durante muitos anos, o responsável por organizar o Clube de Duelos na escola. Apesar do seu temperamento tímido, este corajoso membro da Grifinória, sempre se manteve firme diante de todas as investidas dos alunos da Sonserina, e seu domínio em feitiços estuporantes rendeu vários pontos para sua casa nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Adam está presente na House Hogwarts desde a sua fundação, sendo uma força permanente ao lado dos seus amigos, na organização e manutenção do clube.

Adam Felipe sopra as velinhas hoje, dia 26 de março. 

✦✦✦

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que amam essa pessoa. Por isso hoje é um dia muito especial e feliz para todos nós, pois é o aniversário do nosso querido amigo. Um ciclo está se fechando, e esperamos que você tenha muitas alegrias, aprendizagens e lindas recordações para guardar. Assim como, desejamos que hoje comece da melhor forma, mais um ano da sua vida. E que este ano seja o de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você, este homem exemplar.

Um grande abraço do Fundador, João Allex.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.