Header Ads

J.K. Rowling finalmente anuncia a publicação do livro "Hogwarts, Uma História".


A autora J.K. Rowling acaba de anunciar via seu site oficial que finalmente irá publicar o livro "Hogwarts, Uma História"!

Eu passei 17 anos da minha vida escrevendo a série Harry Potter e, durante todo esse tempo, coletei material suficiente sobre o mundo bruxo que nunca foram mostrados no livros. Essas informações, no entanto, são tão verdadeiras para mim, que muitas vezes me confundo entre o que é ou não conhecido pelos fãs da saga Harry Potter. Sei que me recusei a dizer que nunca iria escrever um oitavo livro, mas eu sabia que tinha muito conteúdo ainda a ser explorado. E foi assim que decidi reunir os meus maiores segredos de Harry Potter - aqueles que estavam comigo quando eu procurava uma editora que aceitasse uma escritora estreante - numa extensa enciclopédia do mundo da magia. Os fãs mais fervorosos devem saber que 'Hogwarts, Uma História' é o livro favorito de Hermione, e é por esta razão que pretendo mostrá-lo a vocês, disse Rowling.

Ainda segundo a autora, a capa e as ilustrações deste exemplar já estavam prontos, guardados para um lançamento futuro. Com a expansão do Mundo Mágico, após a chegada de "Animais Fantásticos" e a inclusão das novas escolas, J.K. se sentiu mais a vontade de liberar seus manuscritos, que já haviam sido revisados, e aprovados pela editora.

O livro será publicado no dia 31 de outubro nos Estados Unidos e Reino Unido. Ainda não temos data confirmada para a chegada deste no Brasil.


Vale salientar que é um infortúnio esta notícia não ser verdadeira.
Feliz dia da mentira.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.