Header Ads

Feliz Aniversário Fred e Jorge Weasley.


Não, essa não é mais uma notícia de 1° de Abril. Se bem que se dependesse dos aniversariantes de hoje, bem, podíamos esperar mais um trote de dimensões homéricas. Os dois maiores gêmeos que você respeita estão completando hoje 39 anos de idade.

Fred e Jorge Weasley eram estudantes muito populares, conhecidos por seu senso se humor, peças e por serem Batedores do time de Quadribol da Grifinória. Em seu sétimo ano, eles se uniram à Armada de Dumbledore, que não completaram.

Malfeitor e inventores naturais, Fred e Jorge deixaram Hogwarts antes de se formar para se tornar empresários de sucesso, e abriu uma loja de logros e brincadeiras, a Gemialidades Weasley, no nº93 do Beco Diagonal. Ambos foram membros da Ordem da Fênix e lutaram na Batalha dos Sete Potter e na Batalha de Hogwarts; na segunda, Fred morreu, deixando Jorge inconsolável.

▸ Fred Weasley faleceu em 2 de maio de 1998.

Jorge namorou com Angelina Johnson, pouco tempo depois do fim da Segunda Guerra Bruxa, com quem teve um filho, chamado Fred, em homenagem a seu irmão gêmeo, e uma filha chamada Roxanne.

Feliz Aniversário Fred e Jorge Weasley, e obrigado por tornar nossas aventuras em Hogwarts muitos mais divertidas.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.