Header Ads

O que rolou na CCXP Tour Nordeste?


Quando se imagina um evento em proporção nacional, logo pensamos em algo relativamente grande, e foi isso que aconteceu na CCXP Tour Nordeste. Esta é a primeira vez que o evento, liderado pela equipe do site Omelete, sai de São Paulo e vem especialmente para Recife. E como foi bom ter este evento aqui em nossa terra.

Perdoem o trocadilho com nosso universo preferido, mas foi uma experiência mágica. O Centro de Convenções de Pernambuco foi tomado por uma aura da cultura nerd/geek por quatro dias e foi um completo sucesso, de organização, atrações, etc... Tentamos cobrir o evento em forma de imprensa mas não conseguimos, então fomos fãs. Nós da House Hogwarts junto com o Clube da Fênix pudemos curtir com uma visão muito pessoal, de um fã de cultura geek. Como o fandom de Harry Potter não acaba, e só fez aumentar no decorrer dos anos, pudemos ver várias pessoas com cosplays, seja de Harry, Sirius, Newt Scamander entre outros, e em uma determinada loja pudemos ver o universo de HP de perto. A loja Mundo Geek participou do evento com itens exclusivos da série, como  varinhas oficiais do Dumbledore, Harry, Bellatrix entre outros, bem como camisas das casas, cachecóis, moletons, Funkos e o item mais procurado pelos fãs: O Mapa do Maroto.

CCXP 2017

Podemos dizer que o evento foi um sucesso e já é considerado, o maior evento que o norte/nordeste já viu. Torcemos para que em 2018 o mesmo volte e com força maior, e de preferência com algum painel de "Animais Fantásticos 2" né Warner?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.