Header Ads

Criaram um zodíaco com os personagens de Harry Potter.


É para isso que pagamos o boleto da internet não é gente? Vem ver que coisa linda!

De um lado, temos a franquia que teve início em 1997 e até hoje faz um grande sucesso em todo o mundo. Do outro temos uma pseudociência que mostra que a posição dos planetas pode influenciar na vida da pessoa e também na personalidade delas, e então um site teve a brilhante ideia e uniu os dois.

Eles estudaram bastante as características de cada signo e também as características de cada personagem da saga. Além dessa incrível associação de personalidade, também temos incríveis artes mostrando elementos de cada um na série Harry Potter. Para ser mais preciso, todos eles estão separados pelas suas próprias casas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o que torna tudo ainda mais fascinante.

1. Áries/Sirius Black



Você é incrível. Tão incrível que brilha mais que os outros ao seu redor. Pode ser um excelente líder, mas pode ser extremamente imprudente e algumas vezes seu ego pode te atrapalhar quando a questão é confiança dos seus subordinados.

2. Aquário/Alvo Dumbledore



Você se mostra uma pessoa calma, receptiva, amigável, extremamente inteligente, brilhante e bem superior as outras pessoas, mas nem tudo que você transparece ser é o que você realmente é.

3- Capricórnio/Severo Snape



Uma pessoa extremamente complicada que pode se mostrar difícil durante suas mudanças de humor. Nem todos vão perceber que você é uma das pessoas mais leais que se poderia conhecer. Always.

4. Câncer/Dobby



As pessoas desse signo são extremamente carinhosas, protetores e simpáticos. O lado ruim é que nem sempre você vai ver esse lado bom. Elas podem ser muito mal-humoradas e por isso podem ser difíceis. Dê um presente a elas.

5. Gêmeos/Gêmeos Weasley



Uma pessoa extremamente engraçada, flexível e inventivo. Podem ser bem fáceis de conviver, mas a todo momento estão buscando alguém ou algo para complementa-la.

6. Peixes/Neville Longbottom



As pessoas de peixes são extremamente cautelosas e realistas, mas muitos confundem essas duas características com covardia e negativismo. Ela não passa muito a sensação de confiança, mas também é uma das pessoas mais bravas que você vai conhecer.

7. Leão/Harry Potter



Todos conhecem as pessoas de leão. Elas sempre são os centros das atenções, pensativos, brilhantes, amigáveis e simpáticas. O grande problema é que eles podem se perder no meio de tanta grandeza.

8. Touro/Rony Weasley



Uma pessoa extremamente paciente, persistente, decida e segura. O grande problema é que todas essas qualidades podem se perder quando ele se sente trocado. Extremamente zeloso e possessivo.

9. Virgem/Hermione Granger



Uma pessoa que se destaca na hora de fazer qualquer coisa, mas isso pode acabar sendo um defeito. Ela acaba se dedicando demais para diversas coisas e acaba esquecendo de outras coisas que são tão importantes quanto.

10. Sagitário/Hagrid



Uma pessoa extremamente engraçada que transforma o dia de todos ao seu redor. O problema acontece quando ela resolve falar, já que pode soltar algumas verdades e falar coisas que não deveriam ser ditas naquele momento.

11. Libra/Luna Lovegood

Essas pessoas são extremamente sociais e basta algumas palavras para você se encantar com ela. São extremamente calmas e idealistas, sempre no mundo da lua pensando em diversas possibilidades. O problema chega na hora de decisão, onde eles são extremamente indecisos e facilmente influenciados.

12. Escorpião/Voldemort


Os de escorpião são pessoas poderosas, apaixonadas e decididas. O grande problema é que por conta dessas paixões e sua busca pelo poder ou pelo sucesso, fazem com que eles se tornam compulsivos e obsessivos.

E aí, gostou do personagem do seu signo? Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.