Header Ads

Livraria Cultura disponibiliza a pré-venda da nova versão da Biblioteca de Hogwarts.


Abril está finalmente chegando ao fim, Maio se aproxima rapidamente, e chegamos mais perto de mais um lançamento: as novas versões dos livros da Biblioteca de Hogwarts. Como havíamos noticiado, os livros ganharam novas capas e atualizações, e chegam ao Brasil sob os cuidados da Editora Rocco.

A Livraria Cultura já colocou em pré-venda em seu site. O livro chegará as prateleiras no dia 20 de Maio de 2017 e está custando R$ 99,50 em até 3x de R$ 33,17 sem juros no cartão. Para comprar seu exemplar, clique aqui.

Sinopse:

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" - A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros. O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo - seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas descrições são apenas uma amostra do que apresenta "Animais fantásticos e onde habitam".

"Quadribol Através dos Séculos" - J. K. Rowling, atendendo aos apelos dos leitores da série Harry Potter, escreveu, sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp, o livro "Quadribol através dos séculos", um histórico completo sobre o jogo quadribol, desde a origem até o presente século, as modificações ocorridas no esporte, descrição do times e sua difusão pelo mundo. Quem leu as aventuras do aprendiz de feiticeiro mais famoso do mundo já deve estar familiarizado com o quadribol - esporte típico dos bruxos e tão popular para eles quanto o futebol para os não-bruxos. No quadribol, os jogadores ficam suspensos em suas vassouras durante a partida e cada time tem sete jogadores; um goleiro, dois batedores, três artilheiros e um apanhador.

"Os Contos de Beedle, o Bardo" - O livro, que aparece em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter.

Detalhes do Produto:

Origem: NACIONAL
Editora: ROCCO
Coleção: BIBLIOTECA HOGWARTS
Edição: 1
Assunto: Ficção Fantasiosa
Idioma: PORTUGUÊS
Ano de Edição: 2017
Ano: 2017
País de Produção: BRASIL
Código de Barras: 9788532515704
ISBN: 8532515703
Encadernação: CAPA DURA
Altura: 21,00 cm
Largura: 14,00 cm
Comprimento: 6,00 cm
Peso: 0,46 kg
Complemento: NENHUM
Nº de Páginas: 384

E no dia 20 de maio, temos um encontro de lançamento em negociação com a Livraria Cultura. Estaremos divulgando em breve aqui no site, e nas redes sociais.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.