Header Ads

Jude Law comenta sobre ter sido escalado para "Animais Fantásticos", e mais.


Jude Law finalmente quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre assumir o papel de Alvo Dumbledore na série de filmes de "Animais Fantásticos", nesta ultima noite de terça-feira, quando promovia a abertura de sua nova produção de "The Obsession" no The Barbican Centre em Londres. 


Para nenhuma surpresa, o primeiro interesse e objetivo de Jude Law foi, naturalmente, a autora de Harry Potter, J.K. Rowling, com quem ele adoraria se encontrar para aprofundar o funcionamento interno da versão mais jovem de Dumbledore nos próximos quatro filmes de "Animais Fantásticos".

Meu primeiro momento de atendimento, espero encontrar a J.K. Rowling e falar exatamente sobre isso, sobre quem ele é, quem ela quer que ele seja e aprender um pouco mais sobre a visão dela desse grande homem quando jovem .

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chegará aos cinemas em novembro de 2018  onde estrelará Jude Law, junto com os nomes que já conhecemos: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner e Johnny Depp.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.