Header Ads

POTTERHEAD: a festa de aniversário que está dando o que falar nas redes.


Já não é mais novidade que as fotos do aniversário da potterhead Carolline Azambuja tomaram conta das redes sociais durante essa semana, sendo compartilhadas até de forma indevida e desrespeitosa por algumas páginas relacionadas a saga Harry Potter, mostrando o total despreparo de alguns administradores, para com o conteúdo que é veiculado em rede. É gente, uma festa temática dá trabalho, existe um custo real para isso, portanto a propriedade intelectual de quem o fez deve ser respeitada.

E quem tem filhos sabe como as crianças gostam de ter uma festa de aniversário temática. Se você, ou seu filho gostam de Harry Potter, ou quem apenas tem curiosidade, e se perde pesquisando festas com essa temática, a festa da Carolline é simplesmente espetacular. Um prato cheio de referências para quem busca inspirações.

O mais legal que pode ser destacado é que a festa não ficou infantil, como a gente vê em algumas fotos no Pinterest por exemplo, ficou super dentro do tema utilizando objetos que são facilmente encontrados no nosso dia-a-dia. Ficou tudo muito lindo, bem como a própria aniversariante, que encomendou a vestimenta de Hogwarts com o brasão da Corvinal (#ProudRavenclaw) para completar a temática da festa.

Sentiu aquela pontada de inveja branca né? Eu também senti, mas vamos olhar algumas fotos que ela disponibilizou pra gente.


As fotos foram registradas magicamente pelo fotógrafo João Gabriel do JR Studio Fotográfico.


2 comentários:

  1. Também fiz uma, pra minha filha de 8 anos. Eu que fiz mesmo, so aluguei as coisas grandes da decoração, mas a papelaria e as comidinhas da mesa, eu fiz em casa.
    https://www.facebook.com/pg/ArtesdaPata/photos/?tab=album&album_id=1021376184650781

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW! Ficou tudo muito lindo! Parabéns! Podemos divulgar em nossa fan page?

      Excluir

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.