Header Ads

Segunda rodada da produção de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" na Broadway já está em andamento.


Parece que a segunda rodada de produção do elenco para a estréia na Broadway de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" está em andamento com Jim Carnahan na Companhia de Teatro Roundabout. O teatro que receberá a peça ficou de passar por uma reforma pesada, e uma possível alteração na porta de entrada, virada para uma outra rua, menos movimentada, ainda não foi esclarecida, nem informada sobre sua conclusão. Para obter mais informações sobre como andam as audições, presumivelmente de casting aberto para aqueles com cartões de ação de união de equidade, podem acessar este link.

Se você nunca recebeu sua carta de Hogwarts, não se preocupe porque a equipe mágica de Harry Potter está prestes a chegar a cidade de Nova York. Uma viagem a velha Inglaterra está fora da questão? Comece a economizar seus dólares para a Broadway, porque o mais recente empreendimento de J.K. Rowling em Harry Potter está se movendo para o Estados Unidos após uma turnê no West End. O desempenho mágico que atualmente - como todos os trabalhos temáticos de Harry Potter - vem recebendo opiniões elogiosas em todo o lugar, está direcionando suas velas para a América em 2018. Harry, Hermione e Rony irão revisitar sua infância quando um novo mistério leva-los de volta para Hogwarts. O elenco do projeto está em andamento com Jim Carnahan na Roundabout Theatre Company. O musical pretende ter as cortinas do Teatro Lyric levantadas até a Primavera de 2018. Varinhas e livros de feitiços não inclusos.

Entre os escolhidos, estão Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Gina Potter e Draco Malfoy, além de seus filhos Rosa Granger-Weasley, Alvo Potter e Scorpius Malfoy.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.