Header Ads

A Universal Studios Hollywood terá novidades neste verão.


A Universal Studios Hollywood declarou oficialmente via o jornal LA Times que a partir de 23 de junho de 2017 até até o final do verão, o Castelo de Hogwarts do Mundo Mágico de Harry Potter localizado em Los Angeles será iluminado a cada noite para um grande show noturno, cheio de novidades. Mais detalhes, e um pouco da arte conceitual, podem ser encontrados abaixo.

Um detalhe de uma das projeções para as luzes da noite no castelo de Hogwarts.

Previsto para começar no dia 23 de junho, o novo espetáculo Nighttime Lights do Castelo de Hogwarts chegará ao epicentro do Mundo Mágico e será "no seu rosto", disseram os organizadores.

Nós realmente queríamos que os convidados tivessem aquele momento de arrepiar os ossos e ir, 'Wow, isso é algo que eu nunca experimentei antes', disse Stacey Quinealty, gerente sênior da produção de áudio e visual do parque. 

É realmente espetacular.

Por mais de um ano, uma equipe tem trabalhado na experiência. Nighttime Lights é exclusivo da Universal Studios Hollywood e será executado várias vezes por noite durante este verão.

Um olhar diferente para o espetáculo Nighttime Lights.

Se você pensa na série, essa trilha sonora - particularmente a trilha sonora de John Williams - é uma parte da experiência emocional, disse Tim Runco, vice-presidente sênior de entretenimento do parque. Passamos muito tempo tentando descobrir como trazer isso de uma forma que não fosse só brincar com você. "Imersiva" é realmente uma palavra usada, mas realmente trouxemos pessoas para ela.

Imagine: A noite caiu sobre Hogsmeade, e os convidados estão bebendo Cerveja Amanteigada e explorando a vila ficcional conjurada por J.K. Rowling nos livros. Hogwarts fica escuro, e os sons da floresta escura convidam os convidados a chegarem mais perto do castelo. E então as palavras que os fãs de Potter sonharam em ouvir daquele famoso chapéu: "Não há nada que eu não possa ver, então me experimente e direi onde você deveria estar". As palavras do Chapéu Seletor lançam um espetacular show de cinco minutos no qual a imagem icônica das casas de Hogwarts - Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, para quem não sabe - assume o castelo e a formidável montanha em que repousa.

Note que este show é mais avançado do que o show noturno atualmente definido como fixo no Mundo Mágico de Harry Potter do Universal Studios Japan, e diferente do especial de Natal começando em novembro no Universal Orlando Resort.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.