Header Ads

O que rolou no nosso lançamento da Biblioteca de Hogwarts?


Ontem à tarde aconteceu o Lançamento da nova versão da Biblioteca de Hogwarts, organizado por nós da House Hogwarts e convidados, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, em Recife. Assim que chegamos na livraria, fomos recepcionados com uma mesa repleta das unidades do boxes na entrada do auditório. Após a breve apresentação do produto, sobre as mudanças que são notórias nesta edição, o Clube da Fênix foi convidado a sentar-se conosco para um debate bastante animado sobre as possibilidades de circulam os fóruns e sites. Seria possível uma adaptação cinematográfica para "Quadribol Através dos Séculos" após o término de "Animais Fantásticos"? E "Os Contos de Beedle, O Bardo", estaria em negociação para se condensar em uma série de poucos episódios pela Netflix?

Após esse momento um tanto reflexivo, onde os fãs puderam exprimir suas opiniões, iniciamos o ciclo de jogos, onde o auditório se tornou um verdadeiro Clube de Duelos, descobrindo assim o talento nato de Adam Felipe, integrante da House Hogwarts, em formular perguntas realmente difíceis. Dos dois grupos que participaram do Clube de Duelos, uma deles saiu vencedor e um dos integrantes teve a sorte de ganhar uma caneca exclusiva do Panda Geek.

Vários brindes promocionais enviados pela Editora Rocco foram sorteados. Gostaríamos de aproveitar este espaço para agradecer mais uma vez (e sempre) a Editora Rocco pelo seu compromisso com os fãs clubes de Recife.

O último sorteio do dia foi realizado pelo Oliveiras Varinhas.

Veja abaixo as fotos tiradas no evento:

Lançamento da nova versão da Biblioteca de Hogwarts

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela Fernanda Lucena.

Um momento especial e totalmente nostálgico que merece ser mencionado nesse post foi a presença de uma família inteira de fãs do bruxinho que nos acompanham desde  2007. Alexandre D'Lamare, Andressa Maia, Thiago Pettrus e Vivaldo Medeiros, obrigado pela presença, e esperamos vocês nos próximos encontros.


Abaixo a imagem do jornal onde o Thiago aparece muito jovem:


Muita história não é mesmo?

NOSSO MUITO OBRIGADO também ao pessoal da Livraria Cultura (essa conexão São Paulo - Recife), por sempre serem tão receptivos e gentis. O ambiente da Livraria e o contato com quem faz, consegue deixar tudo mais mágico.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já disponibilizamos uma nova data para o próximo grande encontro. Anote a data e o horário em sua agenda, e já confirme presença no link abaixo.

DIA DO ORGULHO NERD - ANO II
▸ Livraria Cultura - Shopping RioMar Recife
▸ 27 a 28 de maio
▸ 10 - 19h

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.