Header Ads

Elenco original de "A Criança Amaldiçoada" encerram a turnê e agradecem.


Os shows deste domingo para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" em Londres marcaram o fim das performances do elenco original da produção, liderados por Jamie Parker como Harry Potter, Noma Dumezweni como Hermione Granger e Paul Thornley como Rony Weasley. A maioria do elenco se expressou via Twitter nestes últimos dias, a grande alegria e honra que foi participar da produção, alguns dos quais podem ser encontrados aqui:







A lista completa do elenco da próxima equipe de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que começará as apresentações nesta quarta-feira, 24 de maio, pode ser encontrada abaixo. 

▸ Jamie Glover, será Harry Potter
▸ Emma Lowndes, como Gina Potter
▸ Theo Ancient, como Alvo Potter
▸ Thomas Aldridge, interpretará o Rony Weasley
▸ Rakie Ayola, como Hermione Granger
▸ Helen Aluko, será Rose Granger-Weasley
▸ James Howard, como Draco Malfoy
▸ Samuel Blenkin, será o Scorpius Malfoy

A estréia na Broadway de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" abre oficialmente em 22 de abril de 2018 no Lyric Theatre em Nova York, e alguns dos elenco original expressaram interesse em retornar, embora nenhum esteja confirmado até agora. Alguns fãs compareceram para dar suporte aos atores que estão de saída, veja abaixo:



Nossos melhores desejos e palavras de boa sorte ao elenco original da "Criança Amaldiçoada" em seu deslocar para outros projetos, peças, palcos, telas e além.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.