Header Ads

Jude Law provoca sobre o script de "Animais Fantásticos", e seu amor por Harry Potter.



Naturalmente, enquanto Jude Law participa de entrevistas recentes para o lançamento do King Arthur: Legend of the Sword, a imprensa questiona ele sobre seu próximo papel como Alvo Dumbledore na série "Animais Fantásticos".

Jude Law, que foi entrevistado esta semana em Londres, admitiu (mais uma vez) que não viu o roteiro de J.K. Rowling para o segundo filme, mas sabe que está em estágio final e deve ser concluído em breve. O ator nomeado ao Oscar também brincou com a possibilidade de que houvesse a menor chance de os fãs, e Dumbledore, se dirigirem à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 


Você está pronto para ir para Hogwarts? Jude Law: Sim. Não tenho permissão para dizer para onde vou. Sim, eu estou muito emocionado para calçar esses chinelos de bruxo. 
Você já conheceu Joanne Rowling? Jude Law: Não, eu não. O script está sendo concluído enquanto falamos. Ela está obviamente ocupada fazendo isso e estou ocupado fazendo uma peça, na verdade baseada em um filme de Visconti, Obsessione . Então não. Mas tudo isso vai acontecer neste verão.


Podemos falar sobre a emoção inevitável de interpretar Dumbledore? Jude Law: Nós podemos. Eu não tenho muito que possa dizer. Eu sei que está acontecendo. (Risos) Eu não li nada. Eu não posso te dizer nada, porque eu não sei muito. Estou muito feliz por fazer parte desta família. 
Você é fã de Harry Potter ou sua família? Jude Law: Absolutamente. Eu comecei com o livro um, lendo para meus filhos quando eles eram muito novos. Lemos todos eles até que, no final, eles estavam lendo-os e eu estava lendo-os lado a lado - vendo quem poderia terminá-los o primeiro, tentando não dar spoilers quando chegamos à frente do outro. E os filmes, também. Sou fã de "Animais Fantásticos". Eu não acho que eu sabia o que esperar. Eu não acho que o mundo sabia o que esperar. Mas eu achei que seria brilhante. E foi uma alegria ver o Mundo Mágico em outra era, em outro país. Então, sim, estou emocionado por fazer parte disso.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.