Header Ads

Lionel Wigram, produtor dos filmes de Harry Potter, fala sobre "A Criança Amaldiçoada".


Lionel Wigram, uma das primeiras pessoas que optaram pelos direitos do filme de Harry Potter há quase 20 anos juntamente com David Heyman, comentou recentemente se gostaria ou não de ver uma adaptação para o cinema de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".

Wigram revelou que a decisão final teria que ser feita naturalmente pela autora J.K. Rowling, que é atualmente contra qualquer pensamento de uma adaptação de filme para "A Criança Amaldiçoada". Ele revelou isso durante a estréia do Rei Arthur: Legend of the Sword, estrelado pelo recém escalado Jude Law, para "Animais Fantásticos", em Londres.

Tudo o que J.K. Rowling quer, tanto quanto eu estou preocupado, está certo. Acho que "A Criança Amaldiçoada" daria um grande filme. Talvez em algum momento ela esteja pronta para fazer isso. Eu acho que ainda há um longo e maravilhoso percurso teatral  à executar... ele funciona brilhantemente como um pedaço de teatro. Eu adoro o fato de que há outro aspecto do mundo de Harry Potter que é completamente diferente de todo o resto. Eu acho que é muito especial como é e haverá um momento em que ela está talvez pronta para fazê-lo, como um filme.

A produção em duas partes de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", considerada por boa parte dos leitores, a oitava e última entrega da história do garoto que sobreviveu, está aberta no West End de Londres e estreará na Broadway a partir de 22 de abril de 2018. 

Note também que se o roteiro da "Criança Amaldiçoada" for adaptada para as telas, não será até a conclusão dos cinco filmes de "Animais Fantásticos", o último dos quais será lançado por volta de 2024.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.