Header Ads

OMG: J.K. Rowling pede aos fãs que não comprem a pré-sequência de Harry Potter que foi roubada.


Uma pré-sequência de duas páginas manuscritas dos livros de Harry Potter, escritas por J.K. Rowling anos atrás para um projeto de caridade foi roubado de sua posição, e anunciado em diversas mídias britânicas nesta sexta-feira.



A pré-sequência se concentrou basicamente em James Potter e Sirius Black como adolescentes, e seu encontro com um policial trouxa enquanto o par montava a moto de Sirius. A autora foi ao Twitter para alertar os fãs e usuários de todo o mundo para não comprarem as páginas, já que elas são de propriedade da English PEN para beneficiar o seu trabalho de caridade.



O "extremamente valioso" trabalho de 800 palavras foi escrito em ambos os lados de um cartão postal para um leilão de caridade há nove anos e vendido por £25.000 na Sotheby's. O manuscrito e uma quantidade de jóias foram roubados de uma propriedade em Howard Road, Kings Heath, durante um assalto entre 13 e 24 de abril. A polícia de West Midlands emitiu um pedido de informação na esperança de que "o apelo vá mais longe entre os fãs de Harry Potter em todo o mundo". O oficial de investigação PC Paul Jauncey disse: "As únicas pessoas que comprarão essa peça original são verdadeiros fãs de Harry Potter. "Estamos apelando para qualquer um que veja, ou seja ofertado este item, que entre em contato com a polícia."

Para aqueles fãs que não leram a pré-sequência, cópias foram lançadas ao público em 2008, e os scans podem ser encontrados aqui.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.