Header Ads

Os livros do Mundo Mágico de J.K. Rowling estarão disponíveis em livrarias independentes nos EUA.


A  Libro.fm, plataforma digital de audiolivros para livrarias independentes, agora tem parceria com  o Pottermore, J.K. Rowling, publicação digital, e-commerce, entretenimento e empresa de notícias, para oferecer os oito livros auditivos digitais do Mundo Mágico através de livrarias independentes em todo o país. 

Este anúncio marca a primeira vez em que livrarias independentes nos Estados Unidos têm sido capazes de oferecer livros auditivos digitais do Mundo Mágico aos seus clientes.

A Books Inc. está ansiosa para poder oferecer os audiobooks de J.K. Rowling aos clientes leais e sócios de nossas lojas. Com verão que aproxima, estes audiolivros serão perfeitos para viagens de estrada de família ou longas viagens de avião, e nossos clientes amarão poder imergir nas histórias intemporais e no Mundo Mágico que J.K. Rowling criou, disse Margie Scott Tucker da Books Inc., uma das maiores e mais antigas livrarias independentes da costa oeste dos EUA. 

Os audiolivros digitais do Mundo Mágico incluem todos os sete romances na série de Harry Potter de J.K. Rowling assim como a introdução indispensável aos animais fantásticos apresentados em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". É narrado pelo premiado ator Eddie Redmayne, que estrelou como Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o filme de 2016 inspirado no livro da Biblioteca de Hogwarts.

Os títulos de Harry Potter sempre ocuparam um lugar especial dentro das livrarias independentes - nas prateleiras e nos corações e mentes dos livreiros Agora, em áudio digital, as gerações atuais e futuras de fãs do Mundo Mágico podem descobrir e redescobrir essas histórias através de suas amadas livrarias locais, disse Stephanie Ballien, Diretora de Marketing da libro.fm.

As edições impressas tiveram grande sucesso em livrarias locais e, com a adição dos audiolivros digitais, a oportunidade de compartilhar essas histórias só aumentará. Oren Teicher, CEO da American Booksellers Association, disse:

Durante duas décadas, os títulos de Harry Potter ocuparam um lugar singular nas prateleiras das livrarias independentes, pois os jovens leitores - que agora são pais de outros jovens leitores - descobriram as maravilhas de uma espantosa história e grande escrita. Livrarias independentes esperamos que gostem dessa nova oportunidade de compartilhar a notável série em áudio digital de J.K. Rowling.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.