Header Ads

Maratona Harry Potter: os filmes da saga serão exibidos de graça em São Paulo.


Se você sente falta de assistir aos primeiros filmes da saga Harry Potter nos cinemas, bem, chegou a hora de convidar os amigos e matar essa saudade. Diferente de alguns "eventos potterianos" que ocorrem no sul do país, onde ingressos são oferecidos a preços estratosféricos, o Centro Cultural São Paulo colocou uma programação na faixa (grátis), pra nenhum "pottertube" chato colocar defeito. É que em junho, este universo de magia irá invadir novamente as telonas, em uma maratona que exibe todos os filmes da saga totalmente de graça!

E já pode ir anotando na agenda! As sessões acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de junho, em horários alternados. Serão exibidos os seis filmes na Sala Lima Barreto, com ingressos distribuídos na bilheteria do CCSP, uma hora antes de cada evento, e os dois últimos filmes da série - Harry Potter e as Relíquias da Morte, partes 1 e 2, serão exibidos ao ar livre nos jardins. A liberação do público acontecerá a partir das 14h, e obviamente segue ordem de chegada.

Confira a programação logo abaixo:

Dia 16 de junho, Sexta-feira

16h20: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2h30min) – resgatado da casa de seus negligentes tios, um jovem garoto com um incrível destino passa a frequentar Hogwarts, escola de magia e bruxaria.

19h30: Harry Potter e a Câmara Secreta (2h41min) – Harry ignora avisos e volta para Hogwarts onde descobre que a escola está sendo atacada por criaturas misteriosas. Além disso, uma estranha voz começa a assombrá-lo.

Dia 17 de junho, Sábado

13h30: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2h22min) – em seu terceiro ano em Hogwarts, Harrytem um novo professor de “Defesa contra as Artes das Trevas”. O prisioneiro Sirius Black escapou da “Prisão de Azkaban” colocando Harry em perigo.

16h25: Harry Potter e o Cálice de Fogo (2h37min) – Harry é misteriosamente selecionado para competir com alunos mais velhos em um perigoso torneio entre três escolas de magia.

19h40: Harry Potter e a Ordem da Fênix (2h18min) – Harry e Dumbledore avisam a todos que Voldemort está por perto, mas não são levados a sério. O Ministro da Magia interfere na administração de Hogwarts enviando uma professora autoritária para avaliar a situação da escola.

Dia 18 de junho, Domingo

13h30: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2h33min) – é seu sexto ano em Hogwarts e Harry descobre um velho livro marcado com a frase “Livro de Poções do Príncipe Mestiço”. Por causa das anotações do antigo dono do livro, Harry passa a aprender mais sobre Lorde Voldemort.

AR LIVRE:
▸ 14h: Abertura dos Jardins Suspensos e início com evento com mini-market, food trucks e pocket shows:

Pocket Show Banda Madame Groove – A banda de groove de alunos da Cultura Inglesa garantirá versões de grandes artistas de sucesso do gênero como Marvin Gaye, Aretha Franklin, Cheryl Lynn e Prince entre outros.

Pocket Show Banda Arthaz – A banda jovem tem um estilo próprio de Pop Rock, e com as mais variadas influências possíveis. Atualmente, também vem compondo músicas próprias, misturando diversos estilos contemporâneos.

17h: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2h26min) – enquanto Harry corre contra o tempo para destruir as Horcruxes, ele descobre a existência das Relíquias da Morte, os três objetos mais poderosos do mundo da magia.

19h45: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2h10min) – Harry, Rony e Hermione procuram pelas últimas Horcruxes a fim de destruir Lorde Voldemort na batalha que se aproxima.


Vale salientar ainda que não foi criado nenhum evento no Facebook para a divulgação deste evento, mas você já pode curtir a página do Centro Cultural São Paulo para não perder nenhuma novidade.

✦✦✦

CCSP - Centro Cultural São Paulo 
▸ Rua Vergueiro, 1000 Liberdade - Oeste São Paulo - SP
▸  Estação Vergueiro (Metrô - Linha 1 Azul)
▸  Telefone: (11) 3397-4002
▸  Entrada gratuita

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.