Header Ads

O que rolou no lançamento da Biblioteca de Hogwarts do Clube da Fênix?


Mais um dia repleto de magia, não só em Recife mas no Brasil inteiro. Neste domingo aconteceu mais um dia de lançamentos da Biblioteca de Hogwarts nas diversas livraria do país, e nós da House Hogwarts, estivemos na Saraiva do Shopping RioMar para prestigiar o evento do Clube da Fênix: Lançamento: Biblioteca Hogwarts.

Repetindo a dose do Encontro Especial: Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Clube da Fênix trouxe mais um divertido game para que os fãs pudessem testar suas habilidades e ganhar pontos para suas respectivas casas. Coletando as Relíquias da Morte, e por vezes enfiando a mão dentro de um caldeirão com uma "poção desconhecida", os participantes assistam o brasão de suas casas caminhando por um tabuleiro eletrônico, torcendo para serem os futuros vencedores. Desta vez a casa vencedora foi a Sonserina, liderada pelo Renan Garcia. Em segundo lugar veio a Grifinória, seguida da Corvinal  e Lufa-Lufa respectivamente.

Os pontos ganhos nestes eventos vão para um contador geral das casas, visando assim em breve anunciar o grande vencedor da Taça das Casas.

E antes de toda essa jornada e jogatina começar, eu tive o imenso prazer de iniciar o evento dando as principais notícias desses últimos meses, todas coletadas aqui do site. Gostaria de agradecer ao Clube da Fênix por esta oportunidade maravilhosa.

Veja algumas fotos do que rolou hoje:

Lançamento: Biblioteca Hogwarts (Clube da Fênix)

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela Milena Albuquerque.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já disponibilizamos uma nova data para o próximo grande encontro. Anote a data e o horário em sua agenda, e já confirme presença no link abaixo.

DIA DO ORGULHO NERD - ANO II
▸ Livraria Cultura - Shopping RioMar Recife
▸ 27 a 28 de maio
▸ 10 - 19h

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.