Header Ads

Precisa-se de 5 novos atores para a sequência de "Animais Fantásticos".


A Warner Bros. anunciou hoje que cinco novos papéis estão disponíveis para a sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que começará a ser filmado em agosto.  Entre estes papéis em aberto, estão inclusos as versões adolescentes Newt Scamander, Leta Lestrange, Gerardo Grindelwald e Alvo Dumbledore.

Um quinto e novo personagem, também será elencado com o nome de Sebastian.



Eles também procuram atores entre 16 e 18 para retratar Gerardo Grindelwald e Alvo Dumbledore como adolescentes. Então, se você conhece qualquer jovem que trabalhe com esperanças, e que conheçam a Varinha das Varinhas, ou que tenha uma inclinação para Sherbert Lemons (sorvete de limão), essa é a hora de deixá-los saber. Para se inscrever no concurso de elenco aberto para "Animais Fantásticos 2", basta enviar um e-mail para casting.prod@wb.uc-ns.com com uma fotografia colorida e recente (ou seja, realizada nos últimos dois meses), telefone de contato, endereço residencial e data de nascimento. Qualquer pessoa com menos de 18 anos deve pedir aos pais ou responsáveis ​​que enviem o pedido. Não é necessária nenhuma experiência de atuação anterior, mas os candidatos precisam ser elegíveis para trabalhar no Reino Unido (o que significa que eles devem ser portadores do passaporte do Reino Unido, da Irlanda ou da União Européia) e estarem disponíveis para filmagens entre agosto e novembro de 2017. A data-limite para os pedidos é terça-feira, 20 de junho de 2017, à meia-noite da GMT. Se houver interesse em prosseguir com um pedido, o requerente será informado no prazo de 14 dias após a apresentação original. Por enquanto todos os candidatos serão considerados, mas somente aqueles que passem a rodada da considerações iniciais serão contatados.

Os atores já confirmados para voltar na sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" incluem Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Johnny Depp, Callum Turner e Jude Law.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.