Header Ads

Oliver Phelps fala sobre ter interpretado Jorge Weasley, e mais.


Enquanto se preparava para o lançamento do 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" no final do mês, o site HuffPost conseguiu falar com o ator Oliver Phelps, da série de filmes de Harry Potter, sobre seu trabalho durante tantos anos, retratando George Weasley. Também falaram sobre alguns buracos na saga, e conhecer J.K. Rowling. Os destaques podem ser lidos abaixo.

Oliver ainda brincou sobre por que os gêmeos Weasley, ou qualquer outra pessoa, não perceberam o nome de Pedro Pettigrew no Mapa do Maroto durante tantos anos.

Por que Fred e Jorge não perceberam Pedro Pettigrew dormindo na cama de Rony no Mapa do Maroto?

Talvez ele seja uma tabu na família que ninguém fala. Quem é esse tal de Pedro? Talvez fosse uma palavra não falada na família Weasley, insinuando, talvez, Fred e Jorge não queriam pressionar Rony sobre um possível relacionamento com o qual ele ainda não estava confortável para falar. Claro, Rony tinha apenas 11 anos quando ele trouxe Perebas/Pedro para Hogwarts, ou talvez o relacionamento não fosse romântico.

O ator também revelou que o novo projeto em que ele e o irmão James estão trabalhando é um documentário de viagem.



Qual será o show?

Ainda está em fase de desenvolvimento. Mas posso dizer que é um documentário de viagens, então a premissa é que vamos para uma determinada cidade e mostramos os dois lados da mesma cidade.

Ao discutir o backstory dos gêmeos Weasley com o autor J.K. Rowling:

Você já interagiu com J.K. Rowling no set?

Ela provavelmente foi a pessoa mais intimidante que já conheci na minha vida, e não por culpa dela, apenas por ela ter criado tudo o que estávamos fazendo. Lembro-me de que estávamos no vestiário de Rupert em um dos filmes mais recentes, e ela entrou e ficou completamente cega com todos nós. Eu acho que estávamos fazendo algo bobo, como, nós estávamos jogando dardos, mas com um boboca ou algo não muito maduro. E ela explicou de onde vieram os gêmeos, onde estão suas influências e coisas assim. Eu não queria afundar o barco ao perguntar: "Bem, o que eles fazem depois... o que um faz depois?" Mas foi bastante interessante aprender as histórias por trás disso tudo e de onde vieram os personagens.

Você já ouviu que você deveria dizer o T em Voldemort? Você pronuncia "Voldemor". 

Oh, sério?

Sim. Rowling revelou isso. Foi um grande momento durante dias.

Não. Uau. Provavelmente eu deveria ter sabido disso enquanto estávamos filmando. [Risos]

Official Opening Of "The Wizarding World Of Harry Potter" At Universal Studios Hollywood

Para nenhuma surpresa, Oliver admitiu que ele e James possuem admissão VIP gratuita vitalícia nos parques temáticos da Universal, lar do Mundo Mágico de Harry Potter.

Você tem entrada vitalícia no Harry Potter World?

Eu acho que sim. Quero dizer, eles disseram que sim. Eu queria um cartão de ouro que eles deram na Disneyland para entrar. Eles disseram: "Bem, nós não fazemos isso na Universal. Basta ligar para o escritório, e eles te deixam entrar". Quero um cartão de ouro para lhe mostrar. [Risos] Para ser justo com os caras, eles sempre foram incríveis quando estivemos por lá, e eles também foram amigos íntimos.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.