Header Ads

Agora você pode comprar as varinhas Scorpio Malfoy e Alvo Potter.


As réplicas das varinhas projetadas para Alvo Potter e Scorpio Malfoy em "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vão à venda para o público no Palace Theatre e on-line hoje.

As varinhas foram criadas pela produção da designer de sets Olivine Award, Christine Jones. Christine trabalhou com sua equipe, incluindo o designer de sets associado Brett J. Banakis e os supervisores Lisa Buckley e Mary Halliday, para trazê-los à vida. Jones falou com Pottermore sobre as histórias e as inspirações por trás dessas duas particulares varinhas.

Ao projetar as varinhas, eu li o máximo que pude sobre As Propriedades das Varinhas no Pottermore e fui inspirado por todos os tipos de madeira. Olhei para fotos de árvores e ramos, em uma seção e em close, e principalmente tentei canalizar os espíritos dos atores e deixar aquilo mover meu lápis.

Ao contrário de seus pais, Harry e Draco, Alvo e Scorpio se deram bastante bem. Os dois tornam-se improváveis ​​melhores amigos na peça, mas suas varinhas são surpreendentemente diferentes. A varinha de Albus é robusta, com interessantes marcas de semente na base. Jones explicou o significado por trás do projeto.

Para a varinha de Albus eu olhei os botões de flor de cerejeira que você vê nos ramos de cerejeira e incorporei a sensação delas na textura. Eu imaginei que Albus seria capaz de encontrar conforto ao passar seus dedos sobre eles do jeito que você poderia esfregar uma pedra antiestresse. Ele tem muito a resolver e eu imaginei sua varinha como um conforto e uma força mágica.


Enquanto isso, a varinha de Scorpio é uma estranha mistura de mármore marrom e marfim, com uma curva dramática. Sua varinha também tem curiosos enredos romanos, o que Jones imaginou o personagem esculpido em nela mesma.

A varinha de Scorpio é mais áspera. Há manchas escuras e manchas leves, e em minha mente as marcas são as marcas do tempo. Imagino que ele as tenha esculpido como forma de formar sua identidade, marcando o tempo e sua presença nas esculturas.


Ambas as varinhas também têm as iniciais do personagem na parte inferior. Afinal, você não gostaria de perdê-los.

Os desenhos da varinha foram revelados pela primeira vez aos fãs da saga no evento "A Celebration of Harry Potter", em Orlando, no início deste ano, onde os sortudos tiveram a oportunidade de vê-los por perto pela primeira vez. Elas são apenas duas das muitas varinhas especialmente projetadas para a peça.

No ano passado, as varinhas de Hermione, Harry, Rony, Draco e Gina também foram reveladas neste esboço.



"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" é uma peça de Jack Thorne, baseada em uma nova e original história inventada por J.K. Rowling, Jack Thorne e diretor John Tiffany. A peça é produzida por Sonia Friedman Productions, Colin Callender e Harry Potter Theatrical Productions, e estreou no London Theatre em 2016. "A Criança Amaldiçoadaganhou recentemente um recorde de nove Olivier Awards, incluindo Melhor Design de Conjunto. A peça terá sua abertura oficial na Broadway no recém-renovado Lyric Theatre no dia 22 de abril de 2018. E você pode comprar as varinhas de Scorpio e Alvo na loja on-line clicando aqui. Cada varinha custa uma bagatela de £32.00 (trinta e duas libras esterlinas).


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.