Header Ads

Harry Potter London Studio Tour anuncia exibição do Guarda-roupas Bruxo neste verão.


Durante os dez anos de filmagens, foram criados mais de 25 mil itens exclusivos para a série de filmes de Harry Potter. Começando com as mais de 600 vestes de Hogwarts, incluindo aqueles usados ​​pelo jovem Daniel Radcliffe, e desenvolvendo trajes de personagem sofisticados, como o impressionante vestido do Baile de Inverno de Hermione, o traje extravagante de Gilderoy Lockhart e os luxuosos pijamas lilás do professor Slughorn.

Desde os esboços iniciais até o traje acabado, essas características especiais levará os visitantes em uma jornada através do processo dos bastidores que levou nossos personagens favoritos à vida. Muitos dos trajes autênticos do "herói" são exibidos no Studio Tour, incluindo aqueles usados ​​na tela por Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley ao longo de seus anos em Hogwarts. Junta-se aos que estão à disposição pela primeira vez uma seleção de roupas projetadas especialmente para a glamurosa jornalista do Profeta Diário, Rita Skeeter. Inspirada pelas colunistas de fofocas de Hollywood dos anos 40, a designer de figurinos Jany Temime teve o cuidado de sempre combinar o conjunto de Rita com a história que ela relatava, como as peças de couro padronizado usado para refletir as escamas dos dragões usadas ​​na primeira tarefa do Torneio Tribruxo. Outros novos figurinos em exibição incluirão aqueles que pertencem aos professores de Hogwarts Lupin, Umbridge e Lockhart.

O traje de Alvo Dumbledore é testemunho das horas de um planejamento meticuloso que se dedicou a criar um figurino para um personagem tão amado e respeitado. Este processo será demonstrado em uma nova tela, mostrando a evolução desde os primeiros cortes de tecido até o traje final que, em última análise, se torna uma extensão do personagem e do ator. Rasgados e chamuscado, um dos três figurinos em exibição mostrará os danos infligidos durante a batalha épica de Dumbledore contra Voldemort no Ministério da Magia. À medida que os visitantes atravessam a turnê, eles serão convidados a assumir o papel do designer de figurinos e experimentarem a arte de disfarçar o traje, descobrindo como novas roupas foram feitas para parecer seculares ou rasgadas com a ajuda de escovas de tinta, lama e arame.

Foram criadas centenas de chapéus de bruxas detalhados e únicos para a primeira viagem de Harry ao Beco Diagonal, pela primeira vez esses chapéus serão exibidos no Studio Tour. Os visitantes também aprenderão como os emblemáticos chapéus da escola Beauxbatons foram cuidadosamente projetados, moldados e terminados pelo famoso modista de chapéus Philip Treacy. Conhecido por criar chapéus bonitos e ousados ​​para celebridades e membros da realeza, Treacy foi convidado a projetar o chapéu que completaria o uniforme da escola de bruxas francesas, a Academia de Magia Beauxbatons. O design final da série de filmes foi inspirado por uma versão "bruxa" apontada de um chapéu mole.

Também haverá a oportunidade de um visitante entrar no terno da poltrona do professor Slughorn em uma demonstração totalmente nova do efeito prático inesquecível usado durante a filmagem. Usado como um disfarce para evadir a captura de Comensais da Morte em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", o ator Jim Broadbent teria que se sentar em uma plataforma especialmente criada com os braços para imitar a forma de uma poltrona. Melhorado com efeitos visuais, a cena final mostra o professor Slughorn a sacudir-se da sua poltrona para um terno de pijama lilás com o mesmo material. 

Ao lado do Departamento de Trajes, os Departamentos de Cabelo e Maquiagem foram responsáveis ​​por criar a identidade visual de personagens amados através do uso de perucas e próteses. Uma nova exibição de cabelo e maquiagem com as artistas Amanda Knight e Lisa Tomblin mostrará as habilidades da equipe que aplicou a icônica cicatriz em forma de relâmpago de Harry Potter quase 6.000 vezes durante a filmagem. O recurso mostrará imagens exclusivas que ilustram os processos usados ​​para criar a aparência de ambos os dentes apontados de Bellatrix Lestrange e as feridas da professora de Estudos dos Trouxas, Charity Burbage.

A exibição Guarda-roupas Bruxo estará disponível da sexta-feira, dia 21 de julho até a segunda-feira, dia 4 de setembro, no Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.