Header Ads

Harry Potter: A History of Magic, novos livros e uma nova exposição vem aí.


A British Library revelou as obras de arte para Harry Potter: A History of Magic, e novos livros complementares serão lançados pela Bloomsbury e Pottermore sobre a exposição.

A obra de arte apresenta a ilustração de Jim Kay de uma fênix, bem como outros cabeceios do mundo da magia e do mito. O designer sênior na British Library, John Overeem disse que a arte final do cartaz é uma combinação de "o antigo - positivamente antigo - e o novo".


Foi um longo e gratificante processo de seleção, disse Overeem. Temos uma série de criaturas mágicas para escolher, mas a fênix parecia simbolicamente a mais esperançosa e dinâmica; a versão de Jim Kay está em cores tão vívidas que sobe diretamente da página.

As ilustrações premiadas de Jim Kay serão apresentadas durante toda a exposição. Esta descrição específica da fênix é de Harry Potter e a Câmara Secreta: Versão Ilustrada.

Aqui, a fênix está passando por uma escrita antiga ao fundo, onde os leitores de olhos agudos notarão um nome reconhecível: 'Flamel'. Nicolas Flamel foi o criador da Pedra Filosofal na primeira história de Harry Potter, e era uma figura histórica da vida real, considerada como um alquimista. A obra de arte lançada hoje oferece um vislumbre de mais de 100 artefatos que estão sendo exibidos na exposição Harry Potter: A History of Magic, que estreia na sexta-feira, dia 20 de outubro. Você também poderá ver todos os artefatos em um novo conjunto de livros complementares, que serão publicados a tempo com a exposição.

Um novo lote de ingressos para janeiro e fevereiro de 2018 acaba de ser lançado. A exposição foi criada pela British Library para comemorar o 20º aniversário de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Todos os artefatos apresentados na exposição estão enraizados no místico e mágico, capturando as tradições do folclore e da magia que estão no cerne das histórias de Harry Potter. Da arte, dos desenhos, dos livros e além, os visitantes irão explorar a magia e o mundo mágico de maneiras novas e excitantes. Os itens exibidos também incluirão contribuições especiais dos editores britânicos de Harry Potter, como a Bloomsbury e itens colhidos a dedo dos arquivos da J.K. Rowling, como notas manuscritas e esboços.

A exposição e os seus artefatos também serão apresentados em breve em dois livros que acompanharão a exposição: então, agora você pode ir pessoalmente, mas se você não puder participar, você poderá aprender tudo sobre isso. A edição para adultos de Harry Potter: A History of Magic (256 páginas), estará disponível nas edições impressa e e-book, publicada pela Bloomsbury e Pottermore, respectivamente, e inclui entrevistas com os curadores, informações de exibição e obras de arte, bem como recursos interativos e divertidos no e-book.

Haverá também uma edição para os leitores mais novos, Harry Potter: A Journey Through A History of Magic (144 páginas), disponível na versão imprensa e também e-book. Ambos os livros estarão disponíveis a partir do dia 20 de outubro: no mesmo dia em que a exposição é aberta.

Você pode comprar os ingressos para Harry Potter: A History of Magic clicando aqui. Os ingressos para ver a exposição no ano que vem também estão disponíveis.


Veja mais informações logo abaixo:

Harry Potter – A History of Magic (Harry Potter – Uma História de Magia, em tradução literal) é o livro oficial da exibição, uma colaboração única entre a Bloomsbury, J.K. Rowling e os brilhantes curadores da British Library. Ele promete levar os leitores a uma jornada fascinante através das matérias estudadas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – das aulas de Alquimia e Poções até Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas. Cada capítulo mostra um tesouro dentre os artefatos da British Library e de outras coleções ao redor do mundo, ao lado de manuscritos exclusivos, rascunhos e ilustrações dos arquivos de Harry Potter. Também há uma dissertação exclusiva para cada assunto, escrita por um especialista, escritor ou comentarista de cultura, inspirada pelos conteúdos da exibição – contribuições cativantes, relevantes e inesperadas de Steve Kloves, Steve Backshall, o reverendo Richard Coles, Owen Davies, Julia Eccleshare, Roger Highfield, Lucy Mangan, Anna Pavord e Tim Peake, que oferecem sua perspectiva pessoal para cada tema mágico. Leitores também serão capazes de se debruçar sobre antigos livros de feitiços e incríveis pergaminhos iluminados, que revelam o segredo do Elixir da Vida, frascos de sangue de dragão, raízes de mandrágora, centauros pintados e uma vassoura de bruxa de verdade, em um livro que mostra as invenções mágicas de J.K. Rowling ao lado de suas inspirações culturais e históricas. Esse é o presente ideal para os fãs de Harry Potter, mentes curiosas, grandes imaginações, amantes de livros e leitores pelo mundo que não puderam ver a exibição pessoalmente. Uma jornada irresistível através da história da magia, de alquimia a unicórnios, bruxaria antiga até a Hogwarts de Harry – junto com rascunhos e manuscritos inéditos de J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos estranhos, maravilhosos e inspirados que foram magicamente liberados dos arquivos da British Library. Este livro mágico leva os leitores em uma jornada pela grade curricular de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e mais. Descubra a verdade por trás da Pedra Filosofal, crie sua própria poção e descubra o segredo da tinta invisível. Saiba tudo sobre a história das raízes de mandrágora e dragões, descubra para que as bruxas realmente usavam suas vassouras, se debruce sobre incríveis imagens de sereias de verdade e leia sobre poções reais, astrônomos e alquimistas. O presente perfeito para aspirantes à bruxaria e para qualquer fã de Harry Potter. Celebrando vinte anos da magia de Harry Potter e produzido em associação com a British Library para apoiar sua exposição, Harry Potter: A History of Magic.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.