Header Ads

Novos Funkos incluem Gina Weasley e uma linha de pelúcias!


A Warner Bros. e a Funko anunciaram novidades para a linha Harry Potter Funko POP. Figuras que serão liberadas agora em julho, incluindo várias outras peças adicionais para o Harry Potter Mystery Mini: Series 2 e, pela primeira vez, uma linha SuperCute Plushies.

Se você era um daqueles fãs que reclamaram durante anos a falta de uma figura para Gina Weasley, a Funko resolveu criar uma, porém ela será uma miniatura para a linha Mystery Mini, com seu animal de estimação Arnold, o pufoso. A linha Mystery Mini apresenta Harry, Hermione e Rony vestindo o Chapéu Seletor, Bellatrix, Pichitinho, Luna, Snape e muitos mais junto com Gina e Arnold.

Sirius em sua roupa da prisão de Azkaban, Bicuço, Fred e Jorge serão vendidos exclusivamente pelo site Hot Topic.

Trevo, Gina e Arnold estarão disponíveis nas lojas físicas da Barnes & Noble e online. Os interessados ​​em comprar disponível Harry Potter Funko POP!

Veja as fotos:

Funko SuperCute Plushies

Sobre a nova linha, SuperCute Plushies - Harry Potter: O jovem feiticeiro Harry Potter e alguns dos personagens do Mundo Mágico de J.K. Rowling estão se juntando à linha SuperCute plush! Esta série inclui Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Dobby e Voldemort. Estas pelúcias de alta qualidade são o complemento perfeito para sua coleção!


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.