Header Ads

O que rolou no Harry Potter 20 // Clube da Fênix?


Segunda-feira, dia 26 de junho de 2017, foi um dia realmente memorável. O que aparentava ser para alguns, uma segunda-feira comum e atarefada, para outros, um dia de aulas nas faculdades e trabalho, para nós tinha tudo para ser um dia preguiçoso e comum, mas o mundo todo sabia que havia algo mágico no ar: algo que não podia passar despercebido. Em todo o mundo, bruxos e bruxas se reuniram, em escolas e livrarias para uma celebração gigantesca. Foi assim, que no auditório da Livraria Saraiva do Shopping RioMar Recife, que nós nos unimos ao Clube da Fênix e os demais fãs, para celebra o aniversário dos 20 anos de lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

A priori podemos dizer que sem sobra de dúvidas, este foi um evento emocionante. Foram exibidos alguns vídeos que arrancaram lágrimas já no primeiro momento. Quando chegamos na leitura das "10 passagens mais marcantes" do livro, escolhidos e lidos por nossa querida Erica Oliveira Cavalcanti, notou-se as cabeças abaixadas, ou rostos orgulhosos e cheio de lágrimas. E claro, eu fui um deles. Era impossível não se emocionar, era impossível não se sentir feliz diante de uma celebração como aquela. E se for possível voltar no tempo, por favor, queremos voltar só por mais uns instantes.

O Clube da Fênix conduziu o evento com a maestria de sempre. A House Hogwarts, claro, estava presente, sentados em meio aos fãs, participando dos games, rindo das piadas, olhando sorrateiramente para o bolo do Hagrid que ansiava ser partido em cima da mesa, e celebrando. Sim, celebrando porque aquele era um momento de celebração, sem distinções, sem barreiras. Foi uma festa linda, com auditório lotado, brindes, novos rostos e novos registros.

E sem esquecer das nossas histórias, todas elas, de todos os fãs que se levantaram naquele auditório para contar sua experiência com a saga.

No fim da noite, entre abraços de despedidas, mão sujas de bolo, e poses para fotos, desejamos o evento de 50 anos de lançamento, novas capas, e vida longa a J.K. Rowling. Desejamos do fundo do coração, que a magia nunca acabe.

Veja algumas fotos abaixo:

Harry Potter 20 // Clube da Fênix

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela nossa querida Fernanda Lucena, diva do Clube da Fênix e diretora da Corvinal.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já já será disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Siga as redes sociais para se manter informado e não perder nenhuma coruja.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.