Header Ads

O melhor presente que um namorado Potterhead pode receber.

O Dia dos Namorados é nesta segunda-feira, mas já se podem encontrar os presentes recebidos em comemoração desta data nas diversas redes sociais. O presente em questão foi recebido pelo Rafael Lorenzo, um dos veteranos da House Hogwarts, que publicou as fotos e escreveu em sua publicação do Facebook: "Eu sabia que minha carta de Hogwarts ia chegar um dia!". É amigo chegou, e nós achamos tudo lindo!

Veja as fotos abaixo:



O que veio dentro data linda embalagem? Feijõezinhos de Todos os Sabores, ticket para o Hogwarts Express, um exemplar do roteiro em inglês de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", uma carta de conteúdo ainda desconhecido e totalmente confidencial, e os melhores brigadeiros feitos pela 1UP Doceria (comprovadamente eficazes contra ataque de Demetadores).

Para mais informações sobre as delícias que a 1UP Doceria pode fazer, basta seguir as contas nas redes sociais:

Instagram
Facebook

Se você reside em Salvador e deseja fazer pedidos, entre em contato com a 1UP, ou visite as redes sociais para espiar as inúmeras delícias que eles preparam. Caso contrário, fica a ótima dica de como presentear um Potterhead nesta segunda-feira-feira. Corre que ainda dá tempo de preparar uma bela surpresa!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.