Header Ads

Evanna Lynch fala sobre Harry Potter em nova entrevista, e mais.


Finalmente chegou a vez da Evanna Lynch, a atriz participou de uma entrevista da HuffPost, pouco tempo antes da celebração do 20º Aniversário de lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", onde conversou sobre seus anos de trabalho interpretando a Luna Lovegood e os caminhos que a saga tomou.



Veja alguns trechos da entrevista logo abaixo:

Quando você foi escolhida como Luna, você já era fã dos livros de "Harry Potter". O que você mais gostou nos livros?

Eu simplesmente adorei porque realmente senti como se eu entendesse as pessoas - as adolescentes. Eu simplesmente senti como se fossem meus amigos. Adorei que fosse como um monte de inadaptados, e eles eram os heróis da história. E eu nunca tinha lido uma série de livros antes, onde os personagens eram tão confiáveis ​​e inspiradores. Senti o que estavam fazendo e com o que estavam lidando. Os livros tinham essa incrível habilidade de não me fazer sentir sozinha. E eu acho que passei a maior parte da escola primária e do ensino médio apenas sentindo que eu realmente não conhecia meu povo, e "Harry Potter" me fez sentir como meu povo. Eles eram o tipo de amigos que eu queria ter. Claro que também era um mundo mais fascinante do que eu estava envolvido. Apenas me fazia acreditar em coisas diferentes. Na verdade eu li o "Prisioneiro de Azkaban" pelo Natal. Eu almejava por isso, não sei por quê. Muitas vezes faço eventos de imprensa e convenções, e me fazem muitas perguntas. Era gratificante saber que eu era como uma enciclopédia ambulante para os livros. E percebi que minha trivialidade estava escorregando nos últimos anos. E eu pensava como, oh, isso não pode desaparecer. Isso é algo que eu preciso manter. É só eu ser uma nerd. Os livros quase têm um efeito de reposição sobre mim. Eles me trazem de volta para quem eu sou. E os filmes são diferentes, porque se tornou uma carreira, e está tão entrelaçada com quem eu sou como uma figura pública, na qual eu não quero pensar quando estou lendo. Os livros ainda me lembram quem eu sou.

Você tem algum personagem favorito em Harry Potter além da Luna?

Eu sempre gostei do Dumbledore porque ele é tão sábio, e ele tem uma mente tão profunda e pensa tão profundamente nas coisas, mas ele também é capaz de apreciar as coisas mais finas da vida. Eu gosto disso. E, recentemente, percebi que eu realmente gosto do Gilderoy Lockhart. Admiro essa altivez que ele tem. Ele não parece estar ciente do que as pessoas pensam dele, ou que nem todos querem seu autógrafo. Eu acho que provavelmente estou muito consciente de mim mesma. Não de uma maneira insegura, mas eu tenho essa coisa paranóica, onde muitas vezes penso que as pessoas estão me dando um olhar estranho ou algo assim. Meu melhor amigo sempre aponta, como ele é, de verdade, não é sobre você. [...] Minha mente faz histórias esquisitas, e eu comecei a amar o Lockhart por como ele não faz isso. Ele faz o contrário. Ele assume que todo mundo o ama. Eu só acho que  ele é engraçado.

O que você diria sobre o que está procurando na maioria das atuações do futuro?

Personagens corajosos. Eu sempre olho para pessoas que são muito pouco amigas. Se a sua moral está em consonância com a minha - digamos, por exemplo, o personagem de "Disco Pigs". Ela não tem nenhuma bússola moral, de verdade. Ela tem 17 anos, por um lado. Mas eles sempre estão comendo salsichas, eles não se importam. Eu não vi isso como uma razão para não admirá-la, porque, obviamente, esse era seu ponto cego, mas o que eu gostava sobre ela era que ela estava tão segura do que ela estava fazendo, uma pessoa tão singular, um indivíduo tão particular. Isso é o que é um personagens. Eu só quero encontrar algo individual, algo sobre eles que os tornam estranhos, e isso me encoraja a ser mais assim. Porque eu penso que, se eu estiver ao redor de outras pessoas, eu tenderei a querer entrar. Penso que os personagens em livros e em filmes são indivíduos completos e que não estão se desculpando por isso, e eles me lembram para ser eu mesma. É por isso que eu gosto tanto da personagem Luna Lovegood. Eu só quero ter mais dessa energia.

Evanna continua a lutar contra a crueldade contra os animal em todo o mundo. Um video recente onde ela combate a ingestão desumana de tartarugas pode ser visto aqui.

[+] A atriz de Harry Potter foi destaque no videoclipe da música "Disarm" da banda Bry, que foi lançada on-line esta semana e pode ser visto abaixo.



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.