Header Ads

Carmen Ejogo comenta sobre o retorno da Presidente Picquery em "Animais Fantásticos".



Ao mesmo tempo em que promove o lançamento de seu novo filme "It Comes at Night", já nos cinemas em alguns países, a atriz Carmen Ejogo , também conhecida por interpretar a Presidente da MACUSA, Seraphina Picquery comentou brevemente nesta semana se ela retornaria ou não ao seu papel na próxima sequencia de "Animais Fantásticos", da qual J.K. Rowling recentemente concluiu a escrita do script.



Em um tema um pouco mais leve, recentemente assisti "Animais Fantásticos e Onde Habitam" novamente. Você ouviu alguma dica sobre Seraphina Picquery voltando para outra aventura mágica?

Escreva todos os pedidos para @jk_rowling no Twitter e espero que ela receba a mensagem de que a Seraphina não pode ser abandonada sem o número dois! [Risos]

Quando vi pela última vez, foi no dia anterior às eleições dos EUA em novembro. A visão de J.K. Rowling das forças nacionalistas em ascensão novamente parece mais oportuna do que nunca. 

Você sabe, eu fiz alguns filmes - e isso é muito interessante, porque descorbi mais cedo com a teoria sobre Trey, que escreveu It Comes at Night há três anos, sobre algo completamente diferente. Não era uma tentativa de ser político ou socialmente relevante. Era um filme pessoal sobre o pai morrendo de câncer. E, no entanto, de alguma forma, seus sensores estavam fora o suficiente para pegar o espírito da coisa. Eu tive essa experiência, quando penso nisso, três vezes. Então, talvez seja tanto o que fazer comigo, quanto isso com Trey e em como eu me encontrei em repetidas peças de material que realmente ressoam no aqui e agora.

Os que estão atualmente confirmados para voltar na sequência de "Animais Fantásticos" são os nomes já conhecidos: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Johnny Depp, Callum Turner e Jude Law. A produção do filme começa em agosto no Reino Unido e em Paris.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.