Header Ads

Vem ver esses pôsteres fan mades da sequência de "Animais Fantásticos".


Enquanto a Warner Bros. não disponibiliza os pôsteres oficiais da sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", este que, vale salientar, ainda está sem um nome oficial definido, um fã da saga Harry Potter resolveu criar dois pôsteres para a sequência onde Jude Law é obviamente o Alvo Dumbledore e Nikolaj Coster-Waldau é Gellert Grindelwald.

Veja os pôsteres abaixo:


 


Porém como bem sabemos, Gellert Grindelwald é interpretado pelo ator Johnny Depp, que ainda rende discussões quanto a escolha. Alguns fãs simplesmente não aceitam a escalação e inclusive fazem petições online para que a Warner Bros. escolha uma outra opção. Ainda que sua vida pessoal conturbada tenha interferido nessa crescente antipatia, a autora J.K. Rowling já saiu em defesa do ator, e parece que essa mudança não está nos planos da produtora.

[+] Descobrimos o responsável por esse conteúdo maravilhoso que fez a internet do planeta oscilar, direto do Twitter, veio a resposta: o perfil @POTTEREINA merece todos os parabéns! Ficou tudo lindo, já dissemos isso, mas vale a pena dizer mais uma vez!


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.