Header Ads

Veja a ilustração de Rowena Ravenclaw feita por Levi Pinfold.


O nível de magicidade desse mês, está chegando ao seu ápice! E quem já encontrou os livros nas livrarias mais próximas, já puderam dar uma espiada nas ilustrações e curiosidades contidos em cada um deles, mas nem por isso deixaremos de noticiar não é mesmo? A comemoração dos 20 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" segue a todo vapor, e vale lembrar que segunda-feira, dia 26, vários eventos organizados em todo o mundo pela Editora Bloomsbury convidam vocês a participarem deste momento.

Como de praxe, vamos situar quem chegou aqui sem entender nada: a Editora Bloomsbury preparou para esta grande celebração, uma nova edição de livros, com novas capas disponíveis, inspiradas nas quatro casas de Hogwarts. Você pode ler mais sobre isso clicando aqui.

No inicio do mês a editora havia liberado a imagem do Salazar Slytherin, para a edição especial da Sonserina. Semana passada foi a vez da ilustração da Helga Hufflepuff feita pelo mesmo artista, Levi Pinfold para a edição especial da Lufa-Lufa. Hoje, temos a linda e gentil Rowena Ravenclaw. Veja a foto abaixo.


Cadê o grito dos Corvinos? Salientamos mais uma vez, que a Editora Rocco ainda não se pronunciou sobre trazer estas versões traduzidas para o Brasil, o que é pouco provável. Mas se você deseja obter estas versões, em inglês mesmo, elas já estão à venda na loja física e digital da Livraria Cultura.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.