Header Ads

Voldemort - Origins of the Heir ganha permissão da Warner para ser produzido.


Como foi amplamente anunciado pelos fã-sites e redes sociais, semana passada saiu o primeiro trailer de Voldemort - Origins of the Heir, um filme produzido por fãs da saga Harry Potter que está arrecadando fundos online para concluir suas gravações. Porém como nem tudo são flores nesse mundo cruel e capitalista, o projeto foi vetado pela Warner Bros. que detém os direitos de produção da saga. Foi triste né?

Porém hoje (1), o projeto ganhou uma autorização da Warner para seguir com a produção. Segundo o diretor Gianmaria Pezzato, que deu entrevista ao site Polygon, o estúdio concedeu a permissão necessária para que eles seguissem com o filme.

"Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme - sem fins lucrativos, obviamente", contou ao site. "Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle Voldemort", disse Pezzato.

Gianmaria Pezzato não descarta fazer outros projetos sobre a saga, mas garante que hoje está 100% em Origins of Heir. Enquanto isso, a autora J.K. Rowling anunciou, também na semana passada, que já terminou de escrever a sequencia do roteiro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", que contará Jude Law como um jovem Dumbledore. Veja aqui.


Se você não viu, veja o trailer de Voldemort - Origins of the Heir abaixo:



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.