Header Ads

Bem-vindos a House Hogwarts Store.


A House Hogwarts está em plena expansão! Depois de receber diversos pedidos para a criação de um grupo no Facebook, liberação do primeiro episódio do Podcast - que vai ao ar ainda essa semana, chegou a hora de trazer a nossa loja virtual para fora do papel. Assim a House Hogwarts Store nasceu, e contempla a cooperativa de parceiros do fã-clube e site House Hogwarts, com a compilação de produtos artesanais feito pelos mesmos.

Entre os produtos já disponíveis, existem canecas e camisetas produzidas pela loja Lado Avesso Artes e em breve toda uma linha de acessórios exclusivos, e varinhas, criados manualmente para atender os fãs da saga que comparecem aos nossos eventos e/ou visitam nosso site. Todo o trabalho manual visa respeitar a propriedade intelectual da J.K. Rowling, e a porcentagem advinda da venda de produtos criados pela marca HH Store, será direcionado para a manutenção do site, fã-clube e a realização de nossos eventos.

Para visitar a loja, clique aqui. Ou acesse a aba Loja Virtual em nossa fã page no Facebook. Não esqueça de curtir a House Hogwarts para maiores lançamentos.

Marcas confirmadas e já em operação em nossa loja:

Lado Avesso Artes
▸ Instagram
Facebook

Marcas confirmadas e em processo de adaptação e criação de catálogo:

 HH Store
✦ FS Design

Salientamos que a House Hogwarts Store trabalha com diversas formas de pagamento e envios. Faça uma visita, confira os preços e simule os valores. Para quem mora em Recife, a entrega pode ser feita em mãos,  e sem custos adicionais.

Se tiver duvidas, fale conosco através de nossa página de contato, ou pelo serviço de atendimento da loja. Adam Felipe é o responsável pela loja, e também pode ser contactado em nossos eventos para eventuais dúvidas.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.