Header Ads

Editora Rocco anuncia novas edições de Harry Potter em capa dura.


Os fãs de Harry Potter são realmente insaciáveis quando se trata de novas edições dos livros da saga não é mesmo? Pois bem, a Editora Rocco, visando o bem estar e alegria desse fandom maravilhoso, resolveu atender aos milhares pedidos que recebem em suas redes sociais, caixas de e-mail, entre outros, e lançar uma versão em capa dura e em formato maior que o tradicional.

Se era isso que você queria, já pode acalmar o coração e enviar uma mensagem bem linda de agradecimento aos que trabalham nessa editora maravilhosa.


Eles vão mandar para as livrarias de todo o país, no dia 19 de agosto, os sete volumes da série Harry Potter em uma nova edição. Os livros chegam às prateleiras com novas ilustrações de capa, em formato maior do que o tradicional e em capa dura! A saga de J.K. Rowling, que acaba de completar 20 anos de publicação, vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo e segue conquistando novas gerações de leitores a cada dia.

E sabe, as capas são lindas! São conhecidas como as capas, ou ilustrações, do Pottermore, e podem ser vistas ilustrando essa postagem, porém estas edições não virão com as "jackets", aquelas sobrecapas comumente encontradas nos livros da Editora Bloomsbury.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.