Header Ads

Mais novidades sobre os dois novos livros complementares que chegam em outubro.


Atendendo a demanda do lançamento do 20º Aniversário de Lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e a próxima exposição da British Library chamada "Harry Potter: A History of Magic", a Editora Bloomsbury junto com J.K. Rowling irão lançar dois livros complementares relacionados à série e peças históricas que a autora incorporou em seus livros.

É importante notar que: os dois livros estão programados para serem publicados pela Editora Bloomsbury em 20 de outubro deste ano, e assim como "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", estes não são escritos por J.K. Rowling e, provavelmente, não contêm conteúdo próprio da autora. Seguindo as descrições abaixo, os livros foram aprovados por Rowling como guias secundários de muitos dos tópicos mágicos trazidos nos livros de Harry Potter. Eles também já estão disponíveis para pré venda  no site da Amazon.



Harry Potter - A História da Magia.
Paperback - Lançamento dia 20 de Outubro de 2017.

Harry Potter: A History of Magic é o livro oficial da exposição da British Library, uma colaboração única entre a Editora Bloomsbury, J.K. Rowling e os brilhantes curadores da British Library. Promete levar os leitores a uma jornada fascinante através dos assuntos estudados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - das aulas de Alquimia, Poções, Herbologia, até Trato de Criaturas Mágicas.

Cada capítulo apresenta um tesouro de artefatos da Biblioteca Britânica e outras coleções ao redor do mundo, além de manuscritos exclusivos, esboços e ilustrações do arquivo Harry Potter. Há também um ensaio especialmente encomendado para cada área de assunto por um especialista, escritor ou comentarista cultural, inspirado nos conteúdos da exposição - contribuições absorventes, perspicazes e inesperadas de Steve Backshall, Reverendo Richard Coles, Owen Davies, Julia Eccleshare, Roger Highfield, Steve Kloves, Lucy Mangan, Anna Pavord e Tim Peake, que oferecem uma perspectiva pessoal em casa tema mágico.

Os leitores serão capazes de explorar os antigos livros de magia, incríveis rolos iluministas que revelam o segredo do Elixir da Vida, frascos de sangue do dragão, raízes de mandrágora, centauros pintados e uma vassoura de bruxa genuína, em um livro que mostra as invenções mágicas de J.K. Rowling ao lado de seus antepassados ​​culturais e históricos. Este é o melhor presente para os fãs de Harry Potter, mentes curiosas, pessoas com grandes imaginação, bibliófilos e leitores em todo o mundo que perderam a chance de ver a exposição pessoalmente.



Harry Potter - Uma Viagem Através da História da Magia.
Paperback - Lançamento dia 20 de Outubro de 2017.

Uma brincadeira irresistível através da história da magia, da alquimia, aos unicórnios, bruxaria antiga até a Hogwarts de Harry Potter - repleta com esboços e páginas manuscritas de J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos estranhos, maravilhosos e inspiradores que foram magicamente liberados do arquivos na Biblioteca Britânica.

Este livro fascinante leva os leitores a uma jornada pelo currículo escolar de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e muito mais. Descubra a verdade por trás da Filosofia, crie sua própria poção e descubra o segredo da tinta invisível. Saiba tudo sobre a história das raízes de mandrágora e dragões, descubra se as bruxas realmente usaram suas vassouras, e porque usaram imagens incríveis de sereias e leram sobre poções na vida real, além dos astrônomos e alquimistas.

O presente perfeito para aspirantes a bruxas e feiticeiros e qualquer fã de Harry Potter. Comemorando  os 20 anos da magia de Harry Potter, e produzido em conjunto com a British Library para apoiar sua grande exposição, Harry Potter: A History of Magic.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.