Header Ads

Série "Game of Thrones" faz referência a Harry Potter em nova temporada.



A internet foi abaixo quando os universos de "Game of Thrones" e "Harry Potter", duas das sagas que possuem os fãs mais apaixonados do mundo, se encontraram durante uma fala do primeiro episódio da 7ª temporada da série da HBO, que estreou neste domingo (16). Alguém notou?

Aconteceu de forma bem rápida, mas os fãs mais ligados, e que conhecem a história do jovem bruxo sem pular uma linha, perceberam a referência e comemoraram nas redes sociais.

Cuidado Spoiler.


No episódio da primeira temporada, existe uma cena em que o personagem Samwell Tarly, interpretado pelo John Bradley-West, está levando uma vida bem complicada na Cidadela, pede acesso à "área restrita da biblioteca" enquanto segura órgãos que o arquimeistre Ebrose (Jim Broadbent) está dissecando?

Pois é, Jim Broadbent é quem interpreta o professor Horácio Slughorn em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". E neste filme, temos a cena em que o jovem Tom Riddle, que mais tarde se tornará Voldemort, conta a Slughorn sobre seu passeio na área restrita da biblioteca de Hogwarts, onde descobre sobre a possibilidade de criar as horcruxes, objetos que guardam pedaços da alma do bruxo que os criou. Riddle pergunta ao professor Slughorn como funciona esse processo.

Vários fãs dos universos criados por George R.R. Martin e J.K. Rowling comemoraram via Twitter a referência.

Imagine ter um papel cobiçado em duas séries amadas em ambas as quais você tem falas sobre a área restrita da biblioteca, escreveu uma usuária da rede social.

Obviamente ninguém deixou uma capa de invisibilidade para Sam entrar na área restrita da biblioteca, brincou outra.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.