Header Ads

Nova história de "Animais Fantásticos" será ambientada em Nova York, Londres e Paris.


A Warner Bros. acabou de confirmar que o novo filme de "Animais Fantásticos" irá para Nova York, Londres e depois para Paris.

O filme é ambientado em 1927, meses depois que Newt ajudou na captura do bruxo das trevas, Gellert Grindelwald. No final do primeiro filme, Newt deixa New York em um barco para Europa. Como a principal fotografia começou hoje em Leavesden, a Warner Bros. revelou que Nova York, Londres e Paris serão apresentadas no filme.


A Warner Bros. disse que o próximo filme "Animais Fantásticos" contenderia muitos sinais de do mundo de Harry Potter. O estúdio também confirmou vários outros detalhes sobre o filme, incluindo a introdução de novos personagens, o retorno de Credence e Jacob , e que Alvo Dumbledore se juntará com Newt Scamander para confrontar o bruxo das trevas, Grindelwald. Agora que o princípio da fotografia começou, espera-se descobrir mais sobre "Animais Fantásticos" logo mais.

A nova aventura "Animais Fantásticos" está programada para lançamento 16 de novembro de 2018. O filme já quase intitulado está sendo dirigido por David Yates.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.