Header Ads

Credence e Jacob retornarão no novo filme, ainda sem título de "Animais Fantásticos".


O personagem de Ezra Miller, Credence, retornará na próxima aventura de "Animais Fantásticos", bem como em Jacob Kowalski, interpretado por Dan Fogler. 


Como a fotografia principal do novo filme de "Animais Fantásticos" começando hoje, a Warner Bros. confirmou que a Credence estará de volta, de forma "misteriosa". O personagem perturbado revelou-se um Obscurial em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e foi uma figura de fascínio para o bruxo das trevas Grindelwald.

Um Obscurus, ou Obscurial, é uma força mágica perigosa que ocorre em feiticeiros reprimidos ao reter sua magia. O clímax de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi ver Credence aparentemente destruído, embora que um "resto de matéria negra" fosse visto por Newt escapando da cena.


O No-Maj Jacob Kowalski tornou-se o improvável amigo de Newt, mas teve a lembrança apagada no final do primeiro filme. No entanto, a cena final mostrou Jacob e o seu interesse amoroso por Queenie quando esta adentrou em sua padaria, e o roteiro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" de J.K. Rowling, diz que Jacob mostra um "cintilar de memória" naquele momento. Então, os quatro personagens do núcleo estarão de volta: Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski, bem como Credence e uma série de novos personagens.

Foi revelado em abril que o ator, duas vezes o candidato ao Oscar, Jude Law, se juntou ao elenco como Dumbledore. O professor de Hogwarts irá juntar-se com seu antigo estudante Newt para conter Grindelwald, em tempos cada vez mais escuros para o mundo mágico.

A Warner Bros. também disse que o filme, que retoma a história em 1927, e que incluiria "sinais surpreendentes" para as histórias de Harry Potter.

O novo filme de "Animais Fantásticos" está programado para lançamento em 16 de novembro de 2018. O filme até agora sem título, está sendo dirigido por David Yates.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.