Header Ads

Warner Bros. revela os novos personagens que chegam ao novo filme de "Animais Fantásticos".


Os destaques incluem um caçador de recompensas chamado Grimmson, interpretado pelo ator islandês Ingvar Sigurdsson; William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo mágico e Claudia Kim como uma das "atrações em destaque" do circo.


A Warner Bros. também confirmou que Callum Turner aparecerá como o irmão mais velho de Newt, Teseu Scamander, enquanto Zoë Kravitz retorna como Leta Lestrange.


Kravitz fez uma leve aparição como Leta em uma fotografia em movimento na oficina de Newt em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", enquanto o personagem de Turner foi apresentado como um herói de guerra e Auror para o Ministério da Magia.

Muitos dos personagens centrais do primeiro filme também estão de volta. Newt Scamander (Eddie Redmayne), Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) e No-Maj Jacob Kowalski (Dan Fogler) estão de volta e enfrentam "novos perigos em um mundo de bruxos cada vez mais perigoso e dividido".

Credence (Ezra Miller) também voltará de forma "misteriosa" e Jude Law fará sua estréia como Alvo Dumbledore . O professor de Hogwarts deve entrar em conflito com seu amigo de infância, Gellert Grindelwald (Johnny Depp), com a ajuda de seu ex-aluno, Newt Scamander.

O novo filme de "Animais Fantásticos" está programado para lançamento em 16 de novembro de 2018. O filme até agora sem título, está sendo dirigido por David Yates.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.