Header Ads

Sai mais uma sinopse para sequência de "Animais Fantásticos".


O mundo acordou debaixo de uma saraivada de notícias do Pottermore hoje, informando que as filmagens da sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" começaram na manhã desta segunda-feira, 03, no Leavesden Studios, na Inglaterra. E parece que o bombardeio não terminou, pois agora pouco a Warner Bros. revelou uma sinopse mais concreta da história. Veja abaixo:

Como prometeu que o faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-majs. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Entretanto, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um Mundo Bruxo cada vez mais perigoso e dividido.

A sinopse mais breve e anterior a essa que saiu, pode ser lida aqui.

O novo filme de "Animais Fantásticos" está programado para lançamento em 16 de novembro de 2018. O filme até agora sem título, está sendo dirigido por David Yates.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.