Header Ads

Revelada a primeira imagem conceitual do Circo Mágico Arcanus: Museum of Human Oddities.


Uma das coisas mais curiosas que pode ser observada no enredo e detalhes dos personagens para a sequência "Animais Fantásticos" foi a aparência de um circo na cidade.

O mais curioso é que o circo foi originalmente projetado para estar no primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam", mas seja lá qual tenha sido o motivo, foi cortado. Sabe-se disso pelo fato de que MinaLima, os designers de artes da série de filmes, criou o gráfico que pode ser visto no topo desta postagem para o primeiro filme.

Para aqueles que não conseguirem ler o nome corretamente, este é o Circo Arcanus - Museum of Human Oddities.

O cartaz mostra que esse circo estava na cidade de Nova York, onde Newt começa na sequência e, como em muitos atos de circo no início dos anos 1900, apresenta uma série de animais e atores. O cartaz foi exibido na House of MinaLima, em Londres, desde que "Animais Fantásticos e Onde Habitam" foi lançado em novembro passado.

Alguns sites que têm contato com a equipe de produção, e visitam frequentemente a House of MinaLima já tinham ouvido naquela época que o cartaz deveria ser para o primeiro filme, mas agora será apresentado na sequência. A Warner Bros. comunicou na imprensa que dois atores assumirão papéis como personagens relacionados ao circo:


  • Claudia Kim interpretará uma jovem que conheceremos como uma atração em destaque deste circo mágico, e o elenco também inclui Ólafur Darri Ólafsson como Skender, que dirigirá o circo.

Note que há uma boa chance da autora e roteirista J.K. Rowling ter mudado alguns nomes e idéias em relação ao circo, mas, por enquanto, o cartaz nos dá algum tipo de idéia do que os fãs devem esperar da sequência, que estréia em novembro de 2018.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.