Header Ads

Saíram as capas dos novos livros do Mundo Mágico de J.K. Rowling.


Depois de sair mais novidades sobre os dois novos livros complementares que chegam em outubro, a Editora Bloomsbury lançou as capas dos dois novos livros complementares do Mundo Mágico de Harry Potter, atendendo a demanda do  20º aniversário de lançamento de "Harry Potter e  a Pedra Filosofal" e para promover enfim, a próxima exibição da Biblioteca Britânica sobre a série.

As capas para os dois livros podem ser encontradas abaixo.



Harry Potter - A História da Magia.
Paperback - Lançamento dia 20 de Outubro de 2017.

Harry Potter: A History of Magic é o livro oficial da exposição da British Library, uma colaboração única entre a Editora BloomsburyJ.K. Rowling e os brilhantes curadores da British Library. Promete levar os leitores a uma jornada fascinante através dos assuntos estudados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts - das aulas de Alquimia, Poções, Herbologia, até Trato de Criaturas Mágicas.

Cada capítulo apresenta um tesouro de artefatos da Biblioteca Britânica e outras coleções ao redor do mundo, além de manuscritos exclusivos, esboços e ilustrações do arquivo Harry Potter. Há também um ensaio especialmente encomendado para cada área de assunto por um especialista, escritor ou comentarista cultural, inspirado nos conteúdos da exposição - contribuições absorventes, perspicazes e inesperadas de Steve BackshallReverendo Richard ColesOwen DaviesJulia EccleshareRoger HighfieldSteve KlovesLucy ManganAnna Pavord e Tim Peake, que oferecem uma perspectiva pessoal em casa tema mágico.

Os leitores serão capazes de explorar os antigos livros de magia, incríveis rolos iluministas que revelam o segredo do Elixir da Vida, frascos de sangue do dragão, raízes de mandrágora, centauros pintados e uma vassoura de bruxa genuína, em um livro que mostra as invenções mágicas de J.K. Rowling ao lado de seus antepassados ​​culturais e históricos. Este é o melhor presente para os fãs de Harry Potter, mentes curiosas, pessoas com grandes imaginação, bibliófilos e leitores em todo o mundo que perderam a chance de ver a exposição pessoalmente.



Harry Potter - Uma Viagem Através da História da Magia.
Paperback - Lançamento dia 20 de Outubro de 2017.

Uma brincadeira irresistível através da história da magia, da alquimia, aos unicórnios, bruxaria antiga até a Hogwarts de Harry Potter - repleta com esboços e páginas manuscritas de J.K. Rowling, ilustrações mágicas de Jim Kay e artefatos estranhos, maravilhosos e inspiradores que foram magicamente liberados do arquivos na Biblioteca Britânica.

Este livro fascinante leva os leitores a uma jornada pelo currículo escolar de Hogwarts, incluindo Herbologia, Defesa Contra as Artes das Trevas, Astronomia, Adivinhação e muito mais. Descubra a verdade por trás da Filosofia, crie sua própria poção e descubra o segredo da tinta invisível. Saiba tudo sobre a história das raízes de mandrágora e dragões, descubra se as bruxas realmente usaram suas vassouras, e porque usaram imagens incríveis de sereias e leram sobre poções na vida real, além dos astrônomos e alquimistas.

O presente perfeito para aspirantes a bruxas e feiticeiros e qualquer fã de Harry Potter. Comemorando  os 20 anos da magia de Harry Potter, e produzido em conjunto com a British Library para apoiar sua grande exposição, Harry Potter: A History of Magic.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.